7

A implantação e o desenvolvimento do embriao

VOLTANDO ALGUNS DIAS ATRÁS...
DIA 16/8 RETORNEI AO MÉDICO , PÓS NEGATIVO.
ELE ME DISSE QUE SEMPRE QUE SÃO FEITAS DUAS TENTATIVAS
DE FIV E NÃO DÁ CERTO, ELE PEDE UM EXAME CHAMADO HISTEROSCOPIA DIAGNÓSTICA.ME PARECE QUE É PRA VER DENTRO
DO ÚTERO, NÃO TENHO CERTEZA , JÁ NÃO LEMBRO BEM.
BOM, LIGUEI NA UNIMED PRA AGENDAR E ELES DISSERAM QUE LÁ NÃO FAZ...QUE COISA!UM DOS MELHORES CONVÊNIOS NÃO FAZ ESSE
EXAME.ENFIM , LIGUEI NO IDS E ME PASSARAM O VALOR DE
R$ 471,00 E NO BIOLABOR , COM O CARTÃO SAIRIA R$ 193,00 .
RESOLVI NÃO FAZER , VOU AGUARDAR ATÉ A PRÓXIMA TENTATIVA .
QUANDO CONSEGUI MEU POSITIVO ( QUE DUROU POUCOS DIAS ) , QUIS
PROCURAR ALGO EM VIDEO , MOSTRANDO COMO É A IMPLANTAÇÃO
DO EMBRIÃO APÓS A TRANSFERÊNCIA E ACHEI ESSE VIDEO ABAIXO .


ACHEI MUITO LEGAL.
OLHA O QUE ERA PARA TER ACONTECIDO , MAS POR ALGO QUE NÃO SABEMOS AINDA, NÃO ACONTECEU.


7 comentários:

Val disse... [Responder o Comentário]

Oi Tati, então esse exame - histeroscopia e justamente para ver onde será implantado o embrião ele dever ser feito antes da FIV pois se der algum problema, com certeza o embrião não se implantará - segundo minha GO. Eu fiz pelo meu convênio no Cura se quiser te passo o telefone é um dos melhores laboratórios em SP é especializado em diagnóstico por imagem. Que pena que seu convênio não cobre. Mas saiba que Deus faz hoje e entendemos amanhã o motivo, então tenha fé que logo estará com seu bebê... bjs e bom dia Val

Recomendo esse link que é um livro muito interessante sobre vários aspectos da infertilidade, o médico disponibilizou em um dos sites dele. Ele é o responsável pela IPGO uma das clínicas que me recomendaram ainda não marquei com ele...http://www.fertilidadenatural.com.br/capitulos.htm

Anônimo disse... [Responder o Comentário]

Tati,
Embora eu já tenha tentado 3 vezes, só transferi duas. Na primeira não houve desenvovlimento do embrião, então não houve transferência.
Agora tenho que marcar a consulta pós negativo pra ver quais serão os póximos passos. Depois eu conto o que terei que fazer!
Beijo!

Vannia - Pronta Para Ser Mãe disse... [Responder o Comentário]

Adorei o vídeo, ainda não tinha visto.

Obrigada por compartilhar.

Bjus

Val disse... [Responder o Comentário]

Oi Tati, acabei de ler....muito interessante

http://g1.globo.com/rio-de-janeiro/noticia/2011/08/nasce-no-rj-o-1-bebe-brasileiro-com-ajuda-de-tecnica-de-fertilizacao-inedita.html
bjs

Tati disse... [Responder o Comentário]

Oi Val , agradeço o esclarecimento , acho que foi isso mesmo que ele falou.
Eu quero sim o tel de onde vc fez em São Paulo, estou sempre indo lá mesmo.
Vou dar uma olhada nos links que vc me enviou.
Muuito obrigada por sempre estar por aqui.
Um beijo

Bibi e Edi, obrigada á vcs tambem por sempre passarem por aqui.Olha que corrente forte estamos fazendo heim?!
um grande beijo

Anelise Ribeiro Veiga disse... [Responder o Comentário]

Tati, quando eu vejo um exame caro pela frente sempre me perguntou se devo fazer...aí lembro do preço da FIV e decido fazer... meu marido já tem um mantra "exame não é perdido....um dia vc pode precisar desse negócio!" rs E lá vamos nós mostrar as companheiras pra meio mundo! A minha já é conhecida em SP, já fiz um tour pelos laboratórios da cidade...rs

Tati disse... [Responder o Comentário]

É verdade Ane , o que é 200,00 300,00 reais perto
de tantos "mil" que já gastamos com a fiv né?
Mas vcs me fizeram repensar minha decisão de não fazer o exame...vou pesquisar mais um pouco.
Um grande beijo

Postar um comentário