13

Falando sobre vários assuntos

Passeando pelos blogs...é tão interessante como a gente acaba se identificando com as outras mulheres
que estão vivendo ou já viveram a mesma história que a gente..E o mais interessante é que a gente realmente acaba se interessando pelos casos dessas pessoas...vc acaba entrando sem querer na vidas delas e vive junto
todas as emoções , mesmo sem conhecer . Isso é coisa de mulher?Sei lá...acho que é coisa de gente sensível
, solidária...As nossas histórias são tão parecidas...e existem tantos casos iguais ao nosso...então acho que é desnecessário fazermos aquela pergunta que  nunca ninguem sabe responder: Pq comigo?
Não estamos sós ...existem milhares de mulheres passando pelas mesmas coisas , passando pelo mesmo
sofrimento e todas sem entender qual o motivo pra tanto "fracasso". Acredito que mais lá na frente , bem lá
no futuro , iremos ter essa resposta e então saberemos o pq de tudo isso. Mas é tão difícil esperar...
Essa semana me entristeceu demais saber de 2 negativos de pessoas que nem conheço , mas que me interessei demais pelas suas histórias , vendo nelas a minha própria.
Eu só peço á Deus que nos dê conforto nessas horas e que nos ajude a aceitar a vontade DELE.
Sabe , se tudo fosse fácil...seria sem graça.



Barrinha MaynaBaby


Mudando de assunto , quinta feira fui fazer minhas lentes de contato.
Optei pela sem cor, só com grau.Sairia muito mais caro com cor e ela seria mais "grossa" , oque achei que
dificultaria na hora de colocar.Tudo bem , eu não queria mesmo...eu gosto da cor dos meus olhos..rs
Bom , amanhã tenho aula com a instrutora ...sei não...essa chuva já está me desanimando.
Ahhh , também tenho um chá de bebê pra ir da minha amiga Helo ....o que me faz lembrar de uma
conversa via e-mail que tive há poucos dias com a Bibi sobre como é complicado vc querer esquecer um
pouco do assunto quando se tem tantas coisas no nosso dia -a-dia que te lembre  toda hora.
Mas...tudo bem...estou tranquila...dei uma equilibrada nos meus sentimentos e só quero passar coisas
boas para essa mamãe linda que verei amanhã.
Por falar nisso...
Essa semana foi um paciente lá na clínica que acertou meu signo só de me olhar.Fiquei impressionada.
Conversamos e ele disse que é astrólogo curioso...estudou ,mas não exerce como profissão.
Disse que esse ano eu teria grandes chances de ganhar na loteria...rsrsrs , bom , eu respondi que não queria ganhar dinheiro nenhum , que só queria ter um filho.Ele me disse que entre o fim desse mês e o começo de
setembro tenho boas chances de engravidar , o que seria um grande milagre.
Eu não acredito e nem desacredito dessas coisas...mas que me deu uma esperancinha , isso deu.
Seria bom se ele acertasse...
Nessas minhas condições começo a me agarrar á tudo...

Mas não irei me iludir.

13 comentários:

Vannia - Pronta Para Ser Mãe disse... [Responder o Comentário]

Oi Tati, passando pela blogosfera conheci seu blog.

Também sou tentante e antes de ser não imaginava que fosse tão difícil, a gente ver tanta mulher grávida que nem imaginamos que é algo difícil né.
Mas enfim, pra tudo há um tempo determinado, assim eu creio, e estou aguardando a minha vez.

Estou te seguindo e torcendo por você desde já!

Um Grande Beijo

Tati disse... [Responder o Comentário]

Oi Edi.Ninguem imagina até começar a tentar né...
infelizmente a vida tem dessas coisas. Mas vamos permanecer fortes que um dia a gente alcança.Um beijoo

Anelise Ribeiro Veiga disse... [Responder o Comentário]

Tati, agora fiquei curiosa! Qual seu signo. Eu adoro astrologia...mas não essa de jornal, feita por astrólogo...gente que estudou mesmo e entende do assunto. Mas enfim...cada uma na sua, né? Faz bem em continuar a "viver", manter nosso foco em várias coisas é fundamental. Eu sempre digo que a maternidade é um dos meus interesses...não pode ser o único, senão vou ficar doidinha! rs
E essa carteira de motorista,hein? Muito legal! Vou ficar torcendo!
Beijos

Claudia Martins disse... [Responder o Comentário]

Tati, quem sabe esse astrólogo tenha razão e você terá um presente maravilhoso.
Bjs.

Tati disse... [Responder o Comentário]

Oi Ane, eu sou de touro.Teimosaaaaa...rsrs
Eu acredito desacreditando ao mesmo tempo...já entrei em cada furada.Mas tudo o que nos falam de bom , é legal ...mas não quero me iludir.
Graças á Deus estou conseguindo pensar em outras coisas tambem , senao já estaria doida mesmo.
Um beijão

Tati disse... [Responder o Comentário]

Oi Claudia, eu gostaria muito que ele estivesse certo.Bom, por via das dúvidas , guardei bem o nome dele...quem sabe o mes que vem eu ligue pra ele dando aquelaaaa notícia...rs
Beijoo

Anônimo disse... [Responder o Comentário]

Tati, é verdade essa coisa de entrarmos na vida das pessoas pelas quais nos identificamos. É até confortante saber que tem pessoas como a gente. que não somos únicas e que continuamos sendo muito especiais.
Acho que existem coisas muito piores como doença ou a morte. então, devemos pensar em coisas boas e positivas para sempre atrair esse tipo de coisa pra gente e pra quem a gente gosta.
Vamos em frente, uma ajudando a outra. Dando força. Não é um negativo que vai nos abalar, né?! Temos tantas coisas pra nos distrair. enquanto nossos bebês não vêm, a gente volta a vida pra outra coisa.
Ah, e você é taurina, então? Que legal1
Eu sou de gêmeos... Acho que é por isso que escrevo tanto... rsrsrs
Beijos e boa semana pra nós!

Val disse... [Responder o Comentário]

Olá Tati, concordo contigo...tomara que ele esteja certo e que sua sementinha germine e de um fruto lindo com a graça do Senhor.
Adorei seu blog e já estou te seguindo e na torcida.
bjs

Tati disse... [Responder o Comentário]

Oi Bibi ,pois é...vc não sabe como encontrar vcs me ajudou a entender e até a aceitar mais toda essa situação.É muito bom ter esse contato com vcs.E ...me dou muito bem com gemeos , inclusive meu marido e de gemeos...rs

Val disse... [Responder o Comentário]

Oi Tati, obrigada pela visita, também amo sempre ao seu lado, marley e eu e o caçador de pipas... fique firme pois Deus não desampara seus filhos...estou na sua torcida, grande beijo e boa semana...

Tati disse... [Responder o Comentário]

Oi Val, muito obrigada pela força viu..
vamos nos falando.Um beijo

Dali disse... [Responder o Comentário]

Oi girl, pois é, estamos no mesmo barco e sempre é bom compartilhar. O positivo de uma nos incentiva e faz querer continuar... E também é bom ter alguém para compartilhar as falhas...
Legal o astrólogo!
Como diz o ditado, no creo en brujas, pêro que las hay, las hay!
Boa sorte, quem sabe nao é dessa vez?
De qualquer jeito, jogue na loteria tambem, nao custa nada!
Bjs

Tati disse... [Responder o Comentário]

OI Dalila , eu não tenho sorte em jogo , graças as Deus , prefiro ter sorte no amor.rs
Ai ai,tô torcendo pra ele ter acertado.
Um grande beijo , esperamos posts novos.

Postar um comentário