0

De repouso

Bom , esses dias de repouso não tenho muito o que fazer.
Fico entre o computador e a tv , onde assisto alguns programas que gosto pela
tv a cabo. Na verdade estou cansada de não fazer nada...nem sono tenho mais.
Ontem á noite assisti um programa chamado : ATIVIDADES PARANORMAIS . Eu morro de medo
dessas coisas e ainda por cima meu marido estava dormindo , mas eu queria saber o fim da história.
Assisti até o fim , mesmo sabendo que não era legal eu assistir isso , mas a minha curiosidade me fez ir até
o fim do programa.Resumindo , não conseguia dormir , me mexia pra lá e pra cá... custei pra pegar no sono.
Eu sou teimosa , mesmo sabendo que não conseguiria dormir depois , quis continuar.
Tirando esse fato , acho que a teimosia é até um ponto positivo em certos casos.
Eu sou de touro , e touro é teimosooooo.

0 comentários:

Postar um comentário