0

Se eu quero...

Ai ai...esses dias eu só fico olhando na internet coisas de gravidez...
Depoimentos de pessoas que tentam ser mães e não conseguem , ou por endometriose
ou por algum outro problema. Com muitas me identifico e com algumas me emociono.Mas de todos os depoimentos eu consigo tirar algo bom , me dá mais certeza que estou indo pelo caminho certo.
É bom ler as diferentes experiências das pessoas .
Infelizmente existem pessoas ignorantes que acham que fazer um tratamento pra engravidar é
"forçar" a vontade de Deus... é ir contra ELE. Quem pode dizer ? Quem pode julgar?
Quem disse que em uma fertilização in vitro , inseminação... ou seja lá qual for o trratamento
pra ser chegar ao mesmo resultado , não tem tambem a vontade de Deus?
Pois eu acho que é ELE mesmo que nos incentiva , que mostra esse caminho , essa nova possibilidade.
E quem disse que quem consegue engravidar através desses meios , também não é presenteada
com a vontade de Deus?Sinceramente , ás vezes isso me irrita demais.
Bom , mas não quero me deixar influênciar por esse tipo de pessoa.
Em minhas orações sempre peço á Deus pra afastar de mim todo e qualquer pensamento e
energia negativa que possa vir de pessoas que só desejam o bem e o melhor pra si mesmas.
Eu tenho a proteção de Deus !
Bom , agora tenho que só pensar em coisas boas .
Eu sempre me imagino assim : 


E quem disse que não poderei estar assim em breve?

0 comentários:

Postar um comentário