0

Atualizando...

Nossa , já um tempinho que não venho aqui.
Tantas coisas já aconteceram...
O principal de tudo foi a nossa decisão de fazer algo mais do que apenas
esperar pelo nosso bebe.Resolvemos fazer FIV (fertilização in vitro ).
Foi confuso , pensamos muito antes de resolver ... apesar de que não tínhamos
outra opção... ou esperávamos a chegada dele ou faríamos algo mais...e esse algo
mais foi a FIV.Foi um mês de muita ansiedade , nervosismo , muita expectativa.
O tão sonhado "SIM " , a tão deseja notícia chegou ...Foi uma felicidade imensa  pra todos.
Todos que me acompanharam e que torciam por mim  , ficaram felizes , muito felizes.
Masssssss...a alegria durou muito pouco e por algum motivo que ninguem sabe explicar , eu perdi.
Foi um dia triste...no dia seguinte nao queria fazer mais nada...
Mas logo depois o céu se abriu e eu vi com clareza que eu deveria continuar caminhando e depois vi que eu deveria continuar tambem , buscando meu sonho.
Percebi , demorou ...mas percebi que Deus fez o melhor por mim , pra mim.Tinha que ser assim e eu não me revoltei e nem desanimei...ergui minha cabeça e pensei: " Vou continuar". Conheci uma pessoa através de um blog e essa pessoa me ajudou muito.Mesmo de longe... essa pessoa me mandou um e-mail e vi escrito ali tudo o que eu tambem acreditava , mas foi reforçado com as palavras maravilhosas dela.
Comecei em abril o tratamento e em junho voltei com as medicações.
Bom , já fiz tudo .
Dia 18 /07 fiz a aspiração dos óvulos e dia 21/7 fiz a transferencia.
Agora é aguardar ...
Estou curiosa pra saber o que Deus está preparando pra mim , pra nós...mas sabe,
acho que esse mês estou preparada pra tudo e independente do resultado , estarei sempre com duas coisas dentro de mim : fé e esperança.

0 comentários:

Postar um comentário