0

Falando de coisas sérias

É muito difícil conviver com as pessoas....
É muito mais simples a convivencia com os animais...
As pessoas falam ... falam... pensam...pensam...
Mas tudo é diferente...
Muitos falam e nao fazem ...
Sei -lá...é tão complicado....
É difícil agradar á todos...é difícil entender á todos...
e é difícil , principalmente, amar á todos.
Mas acredito que é um exercício que devemos nos forçar a fazer...
Acredito ser necessário... e ás vezes muito gratificante...
Todos queremos ser aceitos , em alguma turma , em algum serviço...
Enfim, o tempo todo temos que agir , mas antes de agir temos que pensar...
Hummmm , eu acho que tenho agido muito sem pensar...
Não sei se isso é bom ou ruim...
Bom...
Só sei que estou muuuuiiito feliz!
Apesar de certas coisas...
Amo as coisas simples da vida...e é isso que me faz feliz!

0 comentários:

Postar um comentário