2

Ao amigo Pollo

Bom...aqui estou de novo, novamente ...(como meu marido gosta de dizer)...rs
Estava sem ânimo , ou sem vontade de escrever e de lembrar e de pensar...enfim...
Hoje resolvi voltar...
Como é incrível a vida...passamos a vida inteira acreditando em algo e de repente tudo muda.
Vc acorda e vê a realidade , sem véu...
Ninguém é tão importante que não possa ser esquecido e nem tão amado que não possa ser trocado.
A vida é dura...
Well ....rsrs...
Mas tenho muito o que agradecer á Deus... felizmente eu tenho Deus comigo e isso é tudo!
Me perdoe pelo meu sumiço ...ás vezes tenho disso...
Como já me descrevi no perfil do orkut, sou inconstante como a lua...
mudo fácilmente de humor e cada dia acordo de um jeito...
Fazer o quê....?eu sou assim...
Quem quiser que goste ...
Obrigada pelo seu carinho meu amigo...
É importante pra mim.

2 comentários:

POLLO disse... [Responder o Comentário]

Obrigado ... !
Felicidad e sucesso sempre a vc e sua familia Tatiana
Vejo sua amizade como a Lua, ela nao está presente todos os dias, mas sabemos que a Lua existe assim posso fazer desta pequena ilustração nossa amizade, isso que é importante ... !
BJ

POLLO disse... [Responder o Comentário]

A minha atitude determinará o meu progresso. Ou me leva a
conquista desejada ou me incapacita ao sucesso. É o
combustível que me leva adiante ou abate a minha esperança.
Quando a minha atitude é correta, não existe nenhuma
barreira muito alta, nenhum vale muito profundo, nenhum
sonho inatingível, nenhum desafio muito grande para mim."
(Charles R. Swindoll)

Um otimo final de semana pra vc tati, felicidade e sucesso sempre a vc !!!
Bom passar aqui no seu " cantinho "

Postar um comentário