0

1 ano e 6 meses


Dia 18 /10 meu amor completou 1 ano e meio.
Ôôô fase boa . Que delícia.
O Kenjinho está muito esperto . Inteligente , lindo ...
Quando pensamos que ele não sabe algo , ele vai lá e faz . Quando pensamos que ele não entende , ele nos mostra que entende sim sr.(rs)

Agora ele quase não chora pra ficar na escolinha , o que me deixa feliz .
Semana passada ele teve muitas atividades na escolinha (semana da criança) e até foi num passeio sem o papai e sem a mamãe.

Depois que pagamos bateu um arrependimento , porque tive medo dele sair sem a mamãe por perto . Mas depois vi pelas fotos que ele se divertiu bastante.

A verdade é que longe de mim o Kenjinho se comporta diferente . Ele faz manha comigo.

Já está bem mais amigo do papai e diverte um monte com ele.

Agora ele fica um bom tempo assistindo os desenhos dele , que na maioria das vezes  é "popó" .

Ele já acorda falando popó . Vê a imagem dela de longe e quer tudo da galinha pintadinha.
Estou até pensando em repetir o tema da festinha o ano que vem .
Esse ano ele não curtiu muito( pela idade) , mas no ano que vem ele estará mais esperto e talvez ainda ame a galinha mais querida do Brasil.

Bom, até lá veremos . Já estou pensando na festa , porque o tempo voa.

Sobre a saúde dele...
Já faz mais de 2 meses que o meu príncipe está com tosse e nariz escorrendo.
Tanto a tosse quanto a secreção , vai e vem . Melhora e depois volta.
Ele já tomou vários remédios , antibióticos , xaropes... medicação pra sinusite e nada adiantou.
Criança pequena com sinusite é triste viu.

Passei ele em outro pediatra pra ouvir uma outra opinião e ele pediu uns exames : sangue e raio x , que estarão prontos semana que vem.

No mesmo dia passamos com um médico homeopata pra ver a opinião dele e ver uma outra alternativa de tratamento , natural.

Ele disse que o Kenjinho tem rinite alérgica e daí a sinusite ataca.

Entre outras coisas , ele aconselhou a deixar o Simbinha e o Tobynho fora de casa , o que está sendo triste . Eles sentem, tadinhos . Mas fazer o que?É preciso. E não é definitivo , é só até ele crescer um pouquinho e as crises passarem . Vai demorar um pouquinho. Ai ai...

Fala algumas palavras ,poucas ,mas entende quase tudo.

Então termino com fotinhos desse mês e 2 videos dele , um dançando e outro aprontando.











Mamãe te ama , meu amor . 

0 comentários:

Postar um comentário