1

1 ano e (quase) 2 meses


Meu amorzinho está muito espertinho . Agora ele não quer mais andar, ele quer correr. E quer pegar tudo , bagunçar tudo ... gosta de jogar as coisas no chão . Tira tudo das gavetas ( as que não estão com travas) e joga no chão .
Sobe e desce do sofá , sobe nos pufs  da sala e atira objetos pela janela , adora pegar a pá lá do quintal e gosta de correr atrás do Simbinha ( que rosna e avança nele , mas ele nem liga).
O Simbinha não gosta de crianças e o Kenjinho já percebeu isso . Ele pega os brinquedos e começa a jogar em cima do coitado . Tadinho do Simbinha . Claro que não deixo e brigo , mas ele corre e morre de rir do Simbinha fugindo .
Com o Tobynho é diferente , ele abraça , dás uns tapinhas ( acho que é carinho no jeito dele) .Eu vivo dizendo : faz carinho heim? E mostro como faz.

Quando ligo o aspirador ele sai correndo pra pegar o cano e fica arrastando no chão , como se estivesse limpando . E quando desligo ele chora.

Hoje fomos ver uma escolinha aqui perto de casa . Foi indicação da mamãe do Francisco .
Estamos achando que será bom pra ele . Só meio período e faremos um teste de 1 mês.

Amanhã veremos mais uma escolinha e depois decidiremos .

Espero escolher e fazer o que for melhor pra ele .Que Deus me ajude a tomar a melhor decisão.

1 comentários:

Anônimo disse... [Responder o Comentário]

Ai, Tati, eu fiquei aqui rindo e imaginando o kenji saracoteando pela casa toda, correndo atrás dos cachorros, pegando o aspirador pra te ajduar.
Que amor!
Essa fase é deliciosa... aliás, todas são né?!?! só vai melhorando.
Quanto à escola, talvez seja bom ele ir meio período, pra ele conviver com outros amiguinhos, brincar eaté pra vc poder se organizar, ter um tempo pra fazer as coisas que às vezes é difícil de fazer quando ele está por perto. Nessa fase eles não param quietos. A Nina, só engatinhando, já está terrível, vai por toda a casa... imagine "CORRENDO"... hehehe
E vai sem medo, nunca fazemos algo que não é para o bem dos nossos pequenos!
Beijos pra vcs!

Postar um comentário