6

O Kenji usa...



Resolvi fazer esse post com os produtos que utilizo no meu príncipe porque tem gente que gosta de saber opiniões antes de comprar algum produto , ainda mais quando os produtos são para bebês.



Esse shampoo é uma delícia . Apesar de estar escrito que é de camomila e aloe vera , o cheiro é de bebê. Deixa um cheirinho muito gostoso e suave nos cabelinhos do meu amor.

* Antes eu usava nele os shampoos da Johnson ( o da hora do sono - que não adiantava nada e o amarelo ,super cheiroso) , mas vi em vários lugares matérias falando sobre uma substância que existe nesses shampoos que é cancerígena QUARTENIUM-15.
Não sei se é verdade  , porque imagina-se que seja uma marca confiável , muitos anos no mercado,famosa ... mas por via das dúvidas , melhor não arriscar.




Amo esse sabonete . O cheiro é muito bom e ele fica cheirosinho por bastante tempo .












Intercalo entre esse e o mamãe bebê .Não tem cheirinho de bebê , mas é gostoso também.






Kenjinho usa fraldas M (de outras marcas) , mas a Pampers já serve a G.
Ele usou muito ( desde que nasceu) as fraldas da turma da Mônica , porque ganhamos no chá de bebê e as fraldas só acabaram hoje ,com quase 11 meses.
Um dia estávamos no fraldário de um shopping e quando fomos pegar a fralda da mala dele , cadê?Esquecemos de reabastecer .E ele com cocô. Uma mãe solidária que ao lado trocava seu filho , nos ofereceu uma fralda : Pampers premium care. Adoramos, e compramos muitas . Eu não via a hora de acabar logo as fraldas da Mônica pra começar a usar a Pampers.É mais macia , mais molinha e parece muito mais confortável.



Esse lencinho é um pouquinho mais caro , mas vale á pena porque apenas dois lenços limpam muito bem um bumbunzinho cheio de cocô , enquanto outros por aí se gasta muito mais lenços e ainda não limpa bem.


Essa fralda é muito boa pra noite.Segura bem o xixi e não vaza.



A pom pom noturna segura bem também e acho que não perde em nada pra "soft touch max".


Agora que a colher de silicone não é mais tão necessária , optei por comprar esse conjunto de colher e garfo da Tramontina.O garfo ainda não usamos, mas a colher é ótima.Tem um formato quadradinho com a ponta um pouco curvada , que facilita na hora de pegar a comidinha. Super aprovada.

6 comentários:

Maria Heloisa disse... [Responder o Comentário]

Realmente são produtos maravilhosos o Renan está usando o mesmo shampoo e fralda etc, agora o talhe estou querendo compra um novo e adorei a dica...beijinhOos ♥

http://www.anjodmv.com/

Unknown disse... [Responder o Comentário]

Também adoro esse shampoo da Turma da Mônica. O sabonete usamos DH. Acredita que também começamos a comprar fraldas aos 11 meses? Ganhamos muitas, é tão bom né?

Beijo!

Anônimo disse... [Responder o Comentário]

Tati, eu também adoro a Pampers premium Care... Muito macia, fininha, molinha... e parece que cuida tão bem do bumbum deles... heheh
mas também uso a Soft Touch e a dia e Noite, ambas da TM. Compro a Pom Pom também pra deixar na escolinha, que tem mais trocas durante o dia, mas levo as da TM também (as que comentei aí em cima. Lencinhos, comecei agora a usar... só usava algodão e água... agora que ela tá mocinha, comecei com os lecinhos...
Essas coisas de bebê são tão cheirosinhos... muito bons!
bjo e boa semana pra vcs!

Val disse... [Responder o Comentário]

Tati, quanta dica legal, anotei tudo amiga...
grata
dá um beijão no Kenjinho por mim...
e um beijo pra ti!!!

Val & baby

Val disse... [Responder o Comentário]

Tati, então eu ainda não consigo ver bem a minha barriga, engravidei bem gordinha...mas logo defino e me acalmo...rs
Sem contar que nesse fase agora com 18 semanas, não sinto ele mexer e não tenho mais nenhum sintoma clássico então o medo bate forte, é um trabalho diario me acalmar que está tudo bem.
Na última consulta eu pedi uma guia para ver o sexo com 04 meses mas o meu gineco disse que era melhor esperar completar 05...então com três que foi a morfológica não foi possível ver, porque ficou o tempo todo coçando o joelho com a pernas cruzadas...Mas eu sinto que é menino desde o teste de farmácia...e pela tabela deu menino...que bom saber que contigo deu certo...beijos viu amiga!!!

Rose disse... [Responder o Comentário]

Tatiiii quanto tempo não passou por aqui né?! Vc me perdoa? Diz q sim....simmmmmmm...rs Estava sem computador amiga....meu not deu game over...e ae só no celular...e comentar é ruim demais no celular.... Mas to ligada em tdo q rola sobre o principe kenje....rs vc sabe né...te sigo no face e no Instagram.
Quanto ao post.... adorei as dicas.... quando precisar ja sei onde vir dar uma olhada.... dica dazamiga sempre é otimo!!! Bezuuuu lindona...em vc e no delicinha do Kenjinho

Postar um comentário