2

Usando o canguru

       Aqui em casa e' dificil fazer as coisas ,principalmente servic,o de casa. Mas tenho usado muito o canguru , o que tem me ajudado demais.Nao e' tudo que eu consigo fazer , mas me ajuda bastante.
Temos tambem o sling , mas eu nao consigo usar.

Como o Kenjinho chora muito mais quandonao esta no colo , ficamos o dia todo grudadinhos.
As vezes coloco ele no carrinho , mas ele nao gosta muito nao.
Por enquanto estamos assim , ate' ele crescer mais e ficar um pouquinho menos grudado com a mamae.

2 comentários:

Anônimo disse... [Responder o Comentário]

A Tati, eu comprei o sling... vamos ver se nos adaptamos, né?!
bjokas

Vera Ferreira disse... [Responder o Comentário]

Ficou lindo o novo formato do blog,só o bebê que tinha que ter olhos puxadinho,kkk.
A minha sorte é que tenho Felipe,quando tenho que fazer uma coisa muito urgente peço ele para dar uma olhadinha,e sempre é no almoço,ele não gosta muito mas se não ficar o almoço demora ele fica resmungando,mais faze o que.
Depois que teve Kenjinho perdeu a paciência alguma vez?Bjs

Postar um comentário