5

A ervilha mais gostosa é a minha!




5 comentários:

Ligia - Mamãe da Alice disse... [Responder o Comentário]

Ms que menino-ervilha mais fofo, mais lindooooo!!!!!!!!!!rsrsrrsrsr
Babei viu! Q bom, que chegou direitinho, e que seu filhote vai mimir quentinho e sem perigos!
Flor, me ajuda num assunto?! Vc lavou as roupinhas do seu Kenji com aquele sabão liquido Ola, né!? Onde vc encontrou?! mercado mesmo???
Um beijinho de nós duas em vcs!
Ps: Desculpa minha demora p/ aparecer por aqui, mas não sei não consigo ver as atualizações de alguns blogs, e sei que vcs não conseguem ver do meu....Por isso, eu continuo atualizando no blog antigo(Feliz Futura Mamãe)....

Anônimo disse... [Responder o Comentário]

aiiii, Tati... que vontade de dar umas mordidas!
Ele tá lindoooooo de bonitão. Parabéns!
Bjos!

Carla disse... [Responder o Comentário]

Que lindo ele ficou de ervilhinha! E ele se adaptou bem Tati?
Bjão

Carol Pxinho disse... [Responder o Comentário]

Mais que ervilha linda meo Deusoooo!
Tati... andei afastada um tempo... mas hoje ao começar a ler a vidinha do Kenji e to amando!!! Seu principe esta lindooo! Saudades (Carol)

Carol Pxinho disse... [Responder o Comentário]

Mais que ervilha linda meo Deusoooo!
Tati... andei afastada um tempo... mas hoje ao começar a ler a vidinha do Kenji e to amando!!! Seu principe esta lindooo! Saudades (Carol)

Postar um comentário