5

Arrumando a casa


Desde que o Kenjinho nasceu nunca mais consegui fazer nada aqui em casa.Consigo passar aspirador e por as roupas na máquina . Só.
Minha casa nunca foi um brilho ,nem sou muito organizada, mas com criança tudo deve estar bem limpinho , pelo menos.

Hoje decidi que faria algumas coisas , e que deixaria o Kenji chorando  no carrinho. Ele queria que ficasse empurrando o carrinho , e assim sendo ele ficava quietinho , mas nem sempre dava pra empurrar.
Enquanto eu lavava a louça , empurrava com o pé e até aí , tudo tranquilo.Mas não foi assim até eu terminar tudo o que eu havia planejado. Deixei ele um tempinho chorando , com dó , louca de vontade de pagar ele do carrinho , mas não peguei. Ele chorou, ficou bravo e arranhou todo o rosto.

Bom, amanhã farei igual. Preciso fazer as coisas aqui e ele precisa entender desde já que não pode ficar só no colo.

Quase não consigo entrar na internet .Agora ele está tirando um cochilo no meu colo.
Pra limpar a casa eu posso deixá-lo chorar um pouco , mas pra mexer no computador não. Não tenho coragem.

Preciso me adaptar a nova vida e a nova rotina , não só de mãe , mas de dona de casa também.

5 comentários:

Cantinho da Marina disse... [Responder o Comentário]

Tati do céu1
Imagine aqui em casa com um cachorro, um gato, um marido que adora pegar eles no colo e um bebê! eu quase piro de tanto limpar. Desde que cheguei da maternidade eu limpo... nada pesado porque eu tenho uma faxineira que vem a cada 15 dias, mas eu acho que ela terá que vir toda semana...
Agora que marido tá em casa eu até consigo fazer, mas quero ver depois, quando ele começar a trrabalhar... mas como vc disse, eles tem que entender desde cedo, né... só no colo não dá... mas eles aprendem, são espertos!
Beijos nos dois!

Ligia - Mamãe da Alice disse... [Responder o Comentário]

Oi Tati! Adorei poder voltar aqui e saber do seu menino! Nossa! Como ele é lindo!!!!! Uma graça!
Eu tbém me preocupo em como as tarefas da casa ficarão depois que a Alice nascer! Tenho medo de não dar conta...Muito medo....Mas cada coisa na sua hora! Logo vc vai se adaptar!
Grande beijo de nós duas em vcs!

Ligia - Mamãe da Alice disse... [Responder o Comentário]

Ps: Só não consegui me tornar seguidora! Não achei como!
Bjos...

Dali disse... [Responder o Comentário]

Menina, trabalho dobrado! Cuidar de casa demanda muito tempo e bom, com o bebê em tempo integral, imagino que deve ser impossível. Mas logo ele aprende a ficar no carrinho, seria bom ter uma formula magica para ele ficar quietinho e se acostumar logo, né?

Boa sorte com com pequeno (e com a casa!)

Se eu engravidar, vc me ensina trocentos coisas please? Hehehe nem imagino o que fazer...
Bjs

Operação Bebê da Si disse... [Responder o Comentário]

Tati linda, o Kenji já está com 3 meses affff.
Como passa o tempo...
Agora bebe e arrumar a casa deve ser barra mesmo, logo veremos rsss boa sorte com o garotão. Bjos

Postar um comentário