1

Banho da tarde


Ontem fomos na casa de uns vizinhos muito legais . Eles nos convidaram para comer esfihas , feitas pela Lúcia , que estavam deliciosas.
Essa família é 10 , são super legais mesmo.
A Larissa  , que é mais experiente que eu (mãe de 3 filhos) , disse que de tarde dá banho na bebezinha mais nova dela , e que depois disso ela mama e dorme por 2 horas.
Como o Kenjinho só tira rápidos cochilos durante o dia, resolvi dar banho nele hoje á tarde para ver se ele dorme um pouquinho mais ,assim posso fazer as coisas..Ele mamou depois do banho e dormiu mamando.E aí dormiu alguns minutinhos a mais... não vi muita diferença...ele dormiu mais , mas não tanto. Tem o sono leve e acorda toda hora , chora ( resmunga) e cochila de novo.

Conclusão : nem tudo é igual para todos os bebês.O que dá certo com um , pode não dar certo com outro.Grande novidade né?!!!


Mas amanhã vou tentar de novo.

1 comentários:

Anônimo disse... [Responder o Comentário]

é verdade, Tati, o que funciona com um pode não funcionar com outro.
Mas sabe o que eu coloco na banheira da Nina? Um sachê de chá de camomila... ou o próprio chazinho... faz muito bem pra acalmar... e depois a Nina dorrme... (apesar de que ela dorme sempre... ela ainda é bebê... o Kenji já é um homenzinho... heheh).
Beijo!
Bibi

Postar um comentário