17

Comunicado


Em consideração á muitas pessoas que vêm aqui saber de mim e do meu filho , que sei que realmente gostam da gente , e que principalmente sei que não nos direciona maldade nenhuma , venho avisar que privatizarei o blog. Não queria , mas é preciso. Sinto que decorrente á alguns acontecimentos recentes , colocarei a vida do meu filho em perigo expondo aqui detalhes das nossas vidas.
É chato, mas é alguém que realmente muitas vezes foge da realidade, que ultrapassa os limites da sanidade mental.E por isso, quero que apenas pessoas de bom coração e com boas vibrações possam vir a saber dos próximos acontecimentos das nossas vidas.

Enviarei aos amigos os convites para leitura desse blog através de e-mails.Alguns eu tenho os endereços e assim poderei enviar. Como não terei tempo de passar em todos os blogs pedindo os e-mails, quem se interessar em continuar lendo meus posts , por favor, deixe o endereço de e-mail no comentário desse post, ou envie para o meu e-mail pessoal : devoradora_de_livros@yahoo.com.br para que eu possa mandar o convite.

O que me fez vir aqui dar essa explicação , é que gosto de trocar idéias e experiências com as pessoas sobre um assunto que me interessa muito. E também porque aqui conheci pessoas especiais , das quais não gostaria de perder o contato.

Espero que me entendam.Daqui á alguns dias volto para privatizar.

17 comentários:

Carla disse... [Responder o Comentário]

Oi Tati, eu quero um convite.
carla.mgon@gmail.com
bjos

Tati disse... [Responder o Comentário]

OI Carla, assim que eu privatizar, te enviarei um e-mail ok?Obrigada viu.Um grande beijo

Bibi disse... [Responder o Comentário]

Tati,
Faz muito bem em privatizar, se você acha que será melhor.
Você já tem meu e-mail, né?! Aguardo o convite.
Sabe, dia desses eu recebi um comentário muito triste, de uma pessoa mais triste ainda, e que não se identificou...
Pelo menos não publica quando é anônimo, cai na moderação, e pude excluir.
Mas com certeza, se precisar, privatizo também.
Beijos em vc e no Kenjinho!

NM disse... [Responder o Comentário]

Oi Tati, como voces estão??
Concordo plenamente com a sua atitude...(só n desaparece não )
Se puder me incluir na sua listinha agradeço
neusamendes11@gmail.com

Bjos e tudo de Bom

Alessandra Santos. disse... [Responder o Comentário]

Gostaria de continuar por aqui. Se puder é claro.

alessandrafrego@hotmail.com

Bjos querida.

Maria Livia disse... [Responder o Comentário]

Que coisa chata, Tati! Como tem gente sem noção!!!
Bom, meu e-mail é mliviaalmeida@gmail.com
Bjks em vc e no Keiji!

Grace Medice disse... [Responder o Comentário]

que pena que tenha gente sem noção por ai neah... meu email é grace.medice@hotmail.com
nao se esqueça do meu hein kkkk bjussss

Vivian Sonho de ser mãe disse... [Responder o Comentário]

Oi flor meu e-mail é VIVIANDSGODOY@HOTMAIL.COM.

Operação Bebê da Si disse... [Responder o Comentário]

Oi Tati, eu quero continuar o contato com vocês!
Meu e-mail é moninha44@hotmail.com
Espero que essas pessoas de má fé mantenham-se distante de nós!
E o Kenji, como está? Deve estar lindo, gostoso, forte e grande rsss.

Bjos e fiquem com Deus!

Lilica disse... [Responder o Comentário]

Tá certíssima!!

Acho que farei algo parecido quando a Mel nascer!!

Meu e-mail: alilica04@yahoo.com.br

Beijo.

Dinha disse... [Responder o Comentário]
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Camyla Toneto disse... [Responder o Comentário]

Oi tati, espero que tu e teu bebê estejam bem!
Se for melhor pra ti que assim seja. E se for pensar é meio perigoso mesmo, agente se expoe demais, contanto do nosso dia a dia e postando fotos né?

Beijos e um beijinho pro Kenji.

se quiser me convidar
camylatoneto@hotmail.com

Juliana Marchioro disse... [Responder o Comentário]

O meu também será privatizado, assim que sobrar um tempinho para poder bolar o post e adicionar algumas pessoas. Nossos babies não precisam de tanta exposição né amiga.
Beijinhos

Tatiana Brum disse... [Responder o Comentário]

Oi amiga...eu tava meio ausente, mas sempre que posso passo para espiar se vcs estão bem!

Amiga, vi ali sobre a ictericia; meu médico me alertou que é bem provavel que nossa Milena tenha, pois o sangue do Dani é AB+ e o meu é O-. Eu entendo quase zero dessas coisas. Ele completou falando que quanto mais tempo ela permanecer na minha barriga, formando o figado, que é o último orgãozinho a se formar, melhor pra ela. Ela deixa de ser prematura no dia do meu aniversário...dá até uma vontadezinha de fazer cesárea (rsrs...mentira, eu morro de medo de cesárea rsrs), mas pelo bem dela, vamos esperar enquanto puder.
Quanto a privatização do blog, ja recebi seu convite. Apoio sua decisão. Assim que a Milena nascer também pretendo provatizar o meu. Quero dividir apenas com as pessoas que eu gosto e confio.

Lindona...um bjao pra vc e pro nosso Kenjinho!!!

Alessandra Santos. disse... [Responder o Comentário]

Tati querida...

Já estou por aqui como leitora oficial do seu blog. Obrigada por me deixar por aqui.
Um beijo bem grande.

Shopping dos Granitos disse... [Responder o Comentário]

Tati, entendo perfeitamente, só quero te pedir um favor, dá par mandar de novo, eu aceitei o convite só que estava no blog do shopping dos granitos, e não no meu "a batalha para ser mãe", pode ser?
Quero continuar tendo contato com vc e sabendo como vcs estão.
Bjs para vc e para o Kenji.
Claudia - clakapa@ig.com.br

Val disse... [Responder o Comentário]

Tati, eu mais que te entendo e já aceitei o convite.
grata por fazer parte desse seleto grupo de amigos.

grande beijo e um cheiro no kenjinho...

Postar um comentário