10

De tudo um pouco...


Quero começar falando do triste acontecimento com aquele pequeno animalzinho indefeso e inocente que morreu pelo desequilíbrio de uma pessoinha tão pequena , tão ignorante e tão dura de  coração.
Não consegui assistir a reportagem e nem consegui ler a notícia no jornal.Só o comecinho da reportagem que vi na tv , me fez passar o dia inteiro triste e pensando como existe gente ruim nesse mundo. Logo que vi qual seria o rumo dessa matéria , desliguei a televisão , e mesmo assim fiquei mal o resto da tarde , tentando me distrair com os assuntos do serviço, mas algo dentro de mim não me deixava esquecer.
É muito revoltante tudo isso. Só Deus tem o poder de tirar uma vida , de julgar ...mas eu desejo do fundo do meu coração que aquela criatura tenha o que ela merece.Dor e sofrimento.
Que dó daquela criança , deve ser um brinquedinho nas  mãos daquele monstro .

Ter um animalzinho é a melhor coisa do mundo!É a melhor companhia , é a melhor distração ...enfim...não existe coisa melhor do que vc chegar em casa cansada , depois de um dia exaustivo e eles virem correndo fazendo a maior festa. Como maltratar um serzinho desses?
Todos os dias  quando eu acordo , já olho para o meu lado  direito para ver se meus peludinhos estão vivos , se estão respirando. É muita alegria ver que eles estão bem ,com saúde e eu a gradeço sempre pela vida deles.
Olha meus bebes , que fofuras

Eu falo igual criança com eles sim.Eu pareço boba?Não me importo.

Bom , depois daquela notícia pavorosa , tentei ficar lembrando de coisas boas como o enxoval do meu principezinho. Essa semana compramos um guada-roupas ,uma cômoda  e o kit do berço no tema da selva. Iríamos comprar o berço tambem , mas nosso vizinho e amigo irá dar o do filhinho dele , que já não usa mais. Não ligo de ser usado  pq está em ótimo estado ...pelo menos é o que disse meu marido. E essas coisas se usa pouco mesmo , acho que nem dá tempo de estragar. Bom, o vendedor disse que chegará semana que vem , e no máximo em 2 dias já montam. O papel de parede será colocado dia 03/01/2012 . Escolhemos um papael verdinho com detalhes em azul . Eu adorei.
Não vejo a hora de terminar de comprar tudo , de lavar as roupinhas e guardar tudo bonitinho no guarda-roupas dele.
Marquei o ultrassom morfológico para o dia 29/12  , quando estaremos com 22 semanas.
Aí veremos tudo bem detalhado... pena que não será com a dra. Denise , pois está de férias.

O importante é meu Kenjinho estar bem  , estar forte e crescendo .
Essa semana fomos na consulta de pré-natal e ouvimos o coraçãozinho dele ...que lindo.O papai disse que o coração batendo  parecia um cavalo correndo de tão forte que estava...rs
E sobre a placenta baixa, disse pra não me preocupar , já que não tive sangramento.
Bom , tudo está correndo bem , graçás á Deus. Isso sim é uma benção .
Sobre a barriga...
Vejo muitas mulheres com o mesmo tempo de gestação que a minha e que estão 2 vezes mais barrigudas que eu. Sei que isso varia muito de bebe pra bebe , mas eu queria que minha barriga estivesse beeemmmmm grandona já...rs

Sobre a licença maternidade ...
O dr. Wey disse que me dará licença um mês antes do parto  , previsto para o comecinho de maio , e como tenho férias pra vencer , vou emendar tudo .Sendo assim , trabalho até até fevereiro , e aí tenho mais tempo de organizar tudo com calma , ver os últimos preparativos para a chegada do meu bebe .

O tempo está passando rápido demais...



10 comentários:

Bibi disse... [Responder o Comentário]

Ai, Tati.
eu não tive coragem de ver nada desse vídeo. Li só a notícia e me revoltei. Não ia conseguir ver... me conheço. Ia ficar mal! Sem comentários pra uma criatura dessas. Infelizmente é um ser humano. Que vergonha! Nem os animais fazem isso!
Também amo tanto os animais. Acho que quem não gosta não deve ter e ponto! Assim evita esse tipo de coisa.

Agora as cosias boas: tudo se encaminhando pra chegada do Kenji, então! Que legal... é uma época tão especial agora. e acho que vai ficar lindo, pelo que voc~e descreveu. Coloca fotinhos depois.
Quanto á barriga, isso depende muito de cada mulher, da estrutura... eu acho que a minha vai aparecer logo, pois sou baixinha... Mas também não posso afirmar. e o que conta mesmo é o que o médico diz. Se está tudo bem, não importa o tamanho da barriga, né?
Não vai colocar uma fotinho pra gente ver?
eu estou pensando já em colocar, só pra acompanhar a evolução.. hehehe
Beijokas

Ju Marchioro disse... [Responder o Comentário]

O jeito é tentar mesmo focar em coisas maravilhosas como nossos filhotes de quatro patas e nossos babies nos forninhos.
Eu também ganhei o berço de uma amiga que mora em Poços de Caldas, estamos criando coragem para viajar até lá e trazer o presente :)

Beijinhos

Roberta Marques disse... [Responder o Comentário]

Nossa fiquei mal o dia todo também quando ouvi a notícia pela tv (pois naquele momento eu estava limpando a sujeira dos meu cachorinhos que estavam com diarréia!), como não conseguia acreditar no que estava ouvindo fui até a sala e quando vi a cena do pobrezinho (que inclusive é da mesma raça que os meus) encolhidinho num canto, tremendo e depois aquela aberração colocando um balde sobre ele, fiquei chocada. Olhei para o lado e vi quatro olhinhos me olhando como se eu fosse a ultima coca-cola no deserto e pensei: Meu Deus! Como alguém tem coragem??? Fique mal o dia todo e sinceramente, até agora estou um pouco abalada!

Sobre os preparativos para a chegada do Kenji... É tão bom né?? Eu ainda não comecei a separar as coisas pra Manuela, vou esperar o próximo ano (que esta bem pertinho!rs) e vou desensacar tudo e ver o que tenho e se preciso de mais alguma coisa.

Sobre a sua licença... vc não acha que seria melhor ficar mais tempo no trabalho para depois curtir muito mais o Kenjinho??? Sei lá, mas deve dar um aperto no coração ter que voltar pro trabalho e deixar nossos pequenos... desculpe, não quero ser intrometida, foi só uma pergunta/sugestão, não me entenda mal!

Um beijo grande meu e da Manuela pra você e pro Kenjinho =)

Rose disse... [Responder o Comentário]

Aiii Tati será? Bom vou esperar mais uns dias...até agora nada da dona monstra..rsrs, qualquer coisa vou e faço um beta.
Menina...agora dessa louca desalmada que fez isso com o cachorrinho...aiii q raiva q fiquei dela Tati...meu eu assisti até o fim o video, e me arrependi...porque as senas são fortes demais!!! Eu fico me perguntando....para que tanta violencia? para que tanto odio? Até agora aquelas cenas não sai da minha cabeça....q dó meu Deus!! Espero q ela pague pelo q ela fez.

Quanto aas coisinha do Kenji...ai q bom q vc ja esta comprando algumas coisa...é bom ir se adiantando né?! Quanto ao berço...tbm concordo...é um movel q se usa pouquinho e recusar um presentão desse...mesmo ja sendo usado...não seria inteligente....ta certa..se fosse comigo pegaria na hora...kkkkkk vc vai ver...tu vai usar pouco tbm.

Aos pouquinhos as coisas vai se encaixando..e quando vc menos esperar...estarás lavando as roupinhas do Kenji...e guardando tudo no seu devido lugar..como vc quer. Se apresse não...rsrs

Bjuss lindona...e otimo fim de semana!

Michely Avanti disse... [Responder o Comentário]

Eu não tenho cachorro porque sei que não vou ter paciencia para cuidar... mas nunca nem dei um chute (como veja vááárias pessoas fazendo pra tirar o cachorro de perto) não tenho e não quero ter por isso deixo alguém que quer e gosta cuidar....agora essa vaca retardada não deve gostar e teve pra que? pra fazer aquilo e em frente a uma crianca? Bem provável que ela pague um fianca e responda em liberdade...mas da justica de Deus NINGUÉM ESCAAAPAA!

Beijo.

Mundo do Dani disse... [Responder o Comentário]

Aii amiga gente assim nem deveria existir !!!!
Os seus amigos peludos são tãão fofos, eu tinha dois, mas morreram ambos !
A mobilia do quarto do Daniel tabém já era usado, olha que parecia nova, usa tão pouco tempo mesmo !!
Não tenha pressa de nada, na gravidez , sabe isso tudo deixa muita saudade, e tira fotos a TUDOOO !
Vai deixar mesmo muitaaaaaaa saudade !
Beijos amiga

Futura mãmã disse... [Responder o Comentário]

OI...O tempo passa voando mesmooo...rs
Eu se me descuido tnho meu pequeno em meus braços e nem dou por isso rs...
Que bom fazer enxoval deles neah =)
Nessa ecografia voce vai ver por partes...custa mais a perceber do que a primeira...mas e tao bom ver eles sempre naquele ecra rs
Beijo e tudo de bom =D

Camila disse... [Responder o Comentário]

oie,eu nao tive coragem de assistir o video e isso que aconteceu mexeu comigo tambem!eh muito trsite tudo isso!Oproveita essa fase linda!Bjs Camila

Carla disse... [Responder o Comentário]

Nossa, meu marido me contou, eu não quis nem ver isso, como pode alguém fazer uma coisa dessas? E a mulher ainda é uma enfermeira, imagina que bela enfermeira hein?

Mudando de assunto... também acho que tu deve aceitar o berço usado, afinal é por pouco tempo que eles usam né? Assim tu pode economizar o $$$ e comprar outras coisinhas...

Bjo

Vera Ferreira disse... [Responder o Comentário]

Tati eu tenho um cachorro,ele fica o dia todo atrás de mim,e quando beijo qualquer pessoa ele fica com ciúmes,ele parece o bebezinho da casa,até minha mãe fica louca com ele a ponto de fala se eu for se ele no natal não precisa de eu ir ,é mole.
Tati gostaria de saber quantas ultrassom vocês fez?Bjs

Postar um comentário