10

Pensando alto


É estranho como a nossa felicidade muitas vezes depende da felicidade  e do bem estar de outras
pessoas ... a gente acaba deixando de viver um momento nosso de alegria para se chatear , se magoar , se entristecer  e se preocupar com coisas das vidas dos outros.Mas a  felicidade não é um sentimento que dá para ser vivido isoladamente... é preciso e é mais gostoso quando podemos dividir , compartilhar com quem amamos e nos importamos.
Infelizmente a vida não é como a gente quer...e principalmente as pessoas não são como queremos que elas sejam.
É triste quando vc  só deseja o bem de alguém e esse alguém  simplesmente te trata como um desconhecido...como um qualquer , sem nenhuma consideração. Eu já devia estar acostumada...é sempre a mesma coisa...sempre...
No calor das emoções são ditas palavras duras , que ferem e magoam profundamente ...e um dia isso tudo pode passar , mas sempre haverá marcas...sempre haverá a lembrança do que foi dito.

Durante o dia  me canso , me estresso , me preocupo com tudo...mas a minha
alegria é saber que voltarei pra casa e que terei a minha recompensa... vou encontrar meu marido me esperando  ...ele vai sorrir pra mim e fazer palhaçadas pra me distrair e tirar o ar de preocupação do meu rosto...meus filhotes Simba e Toby farão a maior festa quando me virem e eu simplesmente vou abraça-los  e agradecer em pensamento pela vida deles , pelo bem enorme que eles me fazem.Vou me sentir feliz por saber que também contribuo para a alegria e pela felicidade deles ...e ver quanto sou importante para aquelas vidas tão valiosas.

Enfin... os dias passam e tudo se vai se ajeitando... entrando nos eixos...
Graças á Deus a cada dia temos novas surpresas ...e quase sempre são boas.

Sabe de uma coisa? Eu estava pensando...
A questão não é ser ou nao perfeita...a questão é outra...e é muito mais
complexa.

10 comentários:

Futura mãmã disse... [Responder o Comentário]

E verdade de facto...e tudo um pouco mais complexo que isso...
Mas deixe la' so o facto de ter suas 2 crias e seu marido a seu lado ja e tao bom neah... Beijo

Mundo do Dani disse... [Responder o Comentário]

Tati, esse post foi tão profundo e me fez pensar tanto !
Muitas vezes eu penso assim, e dizem que é coisa de criança, ai não é não, a prova tá aqui, a gente sente as coisas, ás vezes até dizem coisas na brincadeirinha para nós, mas magoa, como eu te entendo amiga, mas eu guardo tudo para mim, se um dia essa pessoa me vier machucar denovo aí eu dou tudo para a cara ela, não sei se é certo fazer assim, mas é o que faço e já fiz uma vez, fiquei zangada com essa pessoa sim, mas ela entendeu e depois me veio pedir desculpas, talvez os adultos façam de outra forma !
Eu sinceramente não chego a casa e fico feliz !
Mas fico feliz de vc ficar feliz tá amiga ?
Viu ? Tudo se está ajeitando, tudo no seu lugarzinho.
Beijos amiga !!!

Anônimo disse... [Responder o Comentário]

Tati,
Aprendi que não conseguimos agradar a todos e nem devemos tentar, pois acabamos nos machucando demais. Então, às vezes é bom não nos envolvermos, ficarmos no nosso canto. Nossa intenção é sempre das melhores. Pena que nem todos conseguem enxergar, né?
Beijo grande!

Tatiana Brum disse... [Responder o Comentário]

Tati
Se te serve de consolo rsrs...vc me faz tão bem...me passa uma paz, uma tranquilidade...tão bom ter te conhecido.
Tenho tanto que aprender contigo...teu jeitinho tranquilo...
Te gosto muito!
Sei o que vc sente...eu ando me sentindo assim com uma coisa. Minha melhor amiga, mais de 20 anos de amizade. Sempre dizia que iria engravidar depois de mim. Qdo soube que eu faria a Fiv parou o AC porque (segundo ela, talvez demorasse um pouquinho). E ficou no mesmo mês!
Tudo bem, eu quero a felicidade dela. Só que ela agora nem liga mais pra mim; acho que até tem medo de mim. Sei lá. Vai que a minha FIV nao de certo? E ela ta gravida e eu roube seu bebe rsrsr...ai amiga, me sinto uma idiota pensando assim...mas queria tanto contar com ela nesse momento...queria ter ela pra me ouvir, me aconselhar. Estou órfã!
Tu deve ta me achando uma bebe chorona...rsrsr
Mas eu sou assim...meio infantil neste aspecto...quero todo mundo junto.
Ai amiga, acho que tô ficando muito chata.
Viu como sempre tem alguem pior que a gente? rsrs
Olha eu aqui...a Louca rsrs

Um bjao minha linda...te adoro muito viu??

Rose disse... [Responder o Comentário]

Eu sei como é isso Tati...
Mas o importante é não se arrepender de nada, viver cada dia, arriscar e ter a certeza que para cada lágrima que você derramar hoje, vão ter duas gargalhadas de perder o ar amanhã, algumas pessoas vão te amar pelo que você é, e outras, vão te odiar pelo mesmo motivo... Então...temos q nos acostumar....como vc disse isso tudo é muito muito complexo.

Mas mudando de assunto...minha amiga linda!
Quero aqui, desejar-lhe um feliz natal, e um ano novo cheio de saude e muita paz! Bjusss com carinho,
Rose

Maria Livia disse... [Responder o Comentário]

É, Tati, na verdade, a felicidade é feita destas pequenas coisas do dia-a-dia. Isso é o que vale, pois completo, nunca vai ser, né?
Bjinhos

Rose disse... [Responder o Comentário]

Tati minha linda...sim vou tentar o maximo me diverti...e esquecer um pouco essa labuta, q foi esse ano! Infelizmente....marido, não vai poder ir...rsrs então...só quando voltar q começa os treinos...mas tudo bem...quem esperou até agora,pra que desespero né?..rsrs
Tati, minha linda...ja fiz um post agradecendo a todas as meninas e felicitando pelo natal e ano novo...mas quero de novo aqui reiterar...o meu agradecimento, e meu muito obrigada, vc foi uma das, que durante esse ano,me ajudou com suas palavras de carinho, e força, e fazendo assim, a cada dia q me sentia fraca, continuasse a minha luta. Obrigada de coração Tati...por essa pessoa maravilhosa q vc é....e não é a toa...q Deus ja te escolheu para ser a mamãe! Deus te abençoe....um feliz natal e um ano novo cheio de saude, paz e felicidades, como o seu pequeno Kenji nos braços!

Bjusss fica com Deus!

Val disse... [Responder o Comentário]

Oi Tati, concordo com teu post muito profundo!
Queria aproveitar para te agradecer pelo carinho e te deseja um natal feliz e um novo ano próspero. Que o Kenji seja mais uma benção na sua vida!

beijos

rosana disse... [Responder o Comentário]

.:.♥.:.♥.:.♥.:.♥
____SAIBA
♥.:.♥.:.♥.:.♥.:.♥.:.♥.:.♥
____DESDE JÁ
♥.:.♥.:.♥.:.♥.:.♥.:.♥.:.♥
____QUE VC
♥.:.♥.:.♥.:.♥.:.♥.:.♥.:.♥
____MORA AKI....feliz natal
♥.:.♥.:.♥.:.♥.:.♥.:.♥.:.♥
—– *♥*♥*♥*
—– *♥*♥*♥*
—– *♥*♥*♥*
—– *♥*♥*♥*
—-*♥*♥*♥*♥*♥*
—–*♥*♥*♥*♥
——-*♥*♥*
——–*♥*tenha um lindo ano novo!!bjinhos

Claudia Martins disse... [Responder o Comentário]

Que delicia Tati, é um presentão, né?
Parabéns amiga, acredito ser sensações intensas e inesquecíveis...
Um beijão e um 2012 maravilhoso para vocês.

Postar um comentário