0

...

Ontem eu disse que estava" tranqulinha "... mas...quando anoiteceu , eu percebi umas sugeirinhas
de sangue no papel higiênico.Isso me fez lembrar do meu ciclo anterior ...começou com um pouquinho
de sangue e depois foi aumentando.Mas junto veio uma cólica meio forte e foi assim que perdi o nenem.
Ontem já pensei o pior , apesar não estar com cólica e a sugeirinha parece que parou , mas  todo mês é assim...começa com uma sugeirinha e depois pára...quantas vezes já não achei que estava
grávida por isso acontecer e logo depois vem aquela enxurrada. Não sei o que penso...acho que isso não é
um bom sinal.Tudo bem que foi pouquíssimo que saiu , sujou bem de leve o papel , mas ...eu fiquei com
medo.
Mas sabe, estou passando uma pomada pra fungos ...depois da transferência fiquei com uma coceira danada , e o médico disse que ás vezes isso acontece mesmo , e me indicou uma pomada : GYNO ICADEN (que comprei o genérico) e fiquei pensando se talvez não fosse por causa dessa pomada que saiu esse tantinho de sangue.Será que tem a ver?
Nem liguei pro médico pq achei desnecessário .
Estou tentando não ficar nervosa e que venha o que tiver que vir ...que aconteça o que tiver que acontecer... só Deus sabe meu futuro...
Estou começando a achar que agora vai demorar uma eternidade até segunda-feira , dia do meu exame.

0 comentários:

Postar um comentário