0

A nova psicóloga...

Meu amigo diário...
Ontem fui na nova psicóloga...
Preferi nem perguntar a idade dela dessa vez.
Mas ela me pareceu jovem também.Só que dessa vez
não quero julgá-la de incapaz antes de fazer todo o tratamento...
O pior de tudo é quando a gente começa a falar e percebe que está dando
sono na pessoa...eu sei que deve ser um saco ficar ouvindo os problemas
das pessoas...mas essa é a profissão dela e esse querer bocejar dela não me agradou.
A gente percebe que a pessoa quer abrir a boca ,bocejar e ela faz uma certa força e uma careta pra não parecer
que elá está com sono...mas é em vão...a gente percebe.
As duas fizeram isso...
Mas tudo bem...eu também sinto sono quando começo a me  ouvir...a ouvir meus pensamentos.
Vou relevar...
Mas como eu descobri que gosto sim de julgar as pessoas...quero dar uma nota pra essa nova psicóloga : 5

E isso é tudo por hj.

0 comentários:

Postar um comentário