2

Nao fala nada...pensar ja eh o bastante...

Diario , meu diario

Hj acordei super cedo ( 04:30 da manha) ,
e nao consegui dormir mais.Fiquei rolando na cama ate as 7:00  e
fiquei pensando e lembrando de umas coisas.Lembrei de uma coisa que eu
falei pro Dr. Rodrigo ha um tempo atras e fiquei analisando o quanto de verdade
existe naquilo que eu falei , que foi : "Deus nos deu dois ouvidos e uma boca...pq devemos
ouvir mais e falar menos...mas seria bem melhor se todos fossem caolho..."
Olha como essa frase eh boa...nao eh?
Tem gente que ve demais...tem gente que escuta demais e o pior...
Tem gente que fala demais.
Eu mesma entro nessa lista...
As vezes eu penso e falo cada coisa...cada coisa
que nem eu acredito ... quanta abobrinha eu penso as vezes.Tenho que pensar
mais antes falar certas coisas...
Sinceridade demais atrapalha.


Ah...o meu note nao tem acentos...que m...

2 comentários:

POLLO disse... [Responder o Comentário]

As vezes tenho vontade de dizer e não digo e arrependo depois ... ! acredito que isso está relacionado a situações.
bj

Tati disse... [Responder o Comentário]

É verdade amigo...existem situações em que devemos sim expressar nossos pensamentos e
sentimentos , pq se isso não for feito vai sendo acumulado dentro de nós e vai virando uma bola.Quando explode...voa m...pra todo lado.E também há varias maneiras da gente se expressar sem ser grosseira...isso ouvi do meu marido ontem...

Postar um comentário