0

Passeando pelo nosso Brasil

Bom...
Hoje é sexta-feira e voltei da minha viagem ontem á noite.
Aparentemente foi uma viagem curta , mas aproveitamos bastante ...fomos
á vários passeios.
O balneário de Camboriu é lindíssimo.Paisagens inesquecíveis...
Cinco dias foram mais que suficientes para aproveitar a cidade.
Mas sabe de uma curiosidade? Nas prais do Sul , não existem quiosques
vendendo aquele monte de coisa...tipo: raspadinha , pururuca , salgadinhos...
Lá é lugar de gente fina benhê...
A cada 10 passos que você dá...encontra-se um quiosque de milho e um de churros.Apenas isso...em todas as praias...milho e churros...churros e milho.
Bom... como não poderia ser diferente...tive que experimentar um de cada...
imaginei que fossem especiais , porque até então eu nunca havia visto
tanto milho e tanto churros em tão curto espaço...Mas foi só ilusão...o milho...é sempre igual em qualquer lugar mesmo...a diferença é que o de lá não pode ser vendido
com manteiga , apenas com sal ou maionese, ou os dois se você preferir.
O churros....simples...já comi outros melhores....ou melhor...
o único churros gostoso mesmo que eu já comi, foi em São Paulo, quando eu era pequena e ia no mercado "Higa" com a minha mãe , e vendia ao lado da
farmácia , que não me lembro o nome.Foi um gostinho que marcou essa época.
Mas voltando á minha viagem , quando estávamos vindo pra casa , no caminho vimos uma placa apontando: Caverna do diabo" , e como não estávamos com pressa , resolvemos conhecer.Mas não sabíamos que era tão longe ...
Foi legal , pena que as fotos saíram escuras, devido á pouca luz do lugar...
Mas eu soube que isso é necessário , para não influenciar a formação das estalactites.
Um lugar intessante ... Valeu a pena mudar o trajeto.
Foram dias divertidos que passamos , mas acho que não foi o
suficiente pra eu descansar .Claro , foram 5 dias só...
Mas olha...uma semana praticamente já se foi das minhas férias...
Eu tenho mais ou menos 3 semanas pra descansar.
Em casa o tempo vôa...Ahhhh...de volta pra casa , passamos também em Curitiba , porque eu queria conhecer o jardim botânico... que achei lindo também.
                                                                                          

                                                                                                  

0 comentários:

Postar um comentário