0

Enfim ...


Eu estava pensando em como a nossa mente é interessante.
Você pode viver uma situação hoje , e dependendo de como você está no momento você
reage de uma forma...se você for viver essa mesma situação em um outro dia....você " talvez" reaja de outra
maneira.
Isso é super interessante...porque será que isso acontece?
A TPM é um exemplo...
Quando estamos fora "desse indesejável período" somos mais tolerantes com tudo , mas
quando a "mardita" chega ...tudo vira do avesso...você não tem a mesma paciência , qualquer coisa te irrita , você tem vontade de estrangular o pescoço de quem aparecer na sua frente e o pior de tudo :
Ninguém entende que você está com TMP!E quando perguntam ao nosso marido :
-Sua mulher tem TPM?
- Minha mulher....?Ela não tem TPM...é o gênio dela mesmo...
A gente tem vontade de  matar , não só o marido , mas todo o resto do mundo.
Infelizmente eu sofro de TPM...e sei que muitas mulheres sofrem também...
Mas o que eu não entendo é pq ficamos assim...pq a gente não consegue se controlar?????
Isso significa que não conseguimos ter controle de nós mesmas???
Ai que saudade do PONDERA...
Com ele tudo era diferente...
Mas meu marido diz que não posso ficar dependente de remédios...
Bom, em partes eu concordo...
Essa "droga" me faz bem...por enquanto eu dei um tempo...mas confesso que não consigo jogar a caixa
fora ...parece que preciso ter ...só por precaução.
Masssss...o mais importante de tudo é que estou de férias....e eu vou viajar....
Ahhh.....e a minha TPM já passou.

0 comentários:

Postar um comentário