0

As coisas começam a mudar...

Novidades no ar...
Essa semana que terminou foi diferente pra mim. Completamente diferente do que estavam sendo meus dias há 2 anos.
Desde segunda feira comecei a trabalhar.Nossa, como disse um amigo nosso (meu e do meu marido) eu virei gente!rs
Agora tenho horários pra tudo.Acho até que vou engordar...agora eu almoço...
Minha folga foi sábado e está sendo hoje, domingo.Pensei que iria dormir o dia inteiro pra descansar , mas estou percebendo que meu corpo está se acostumando a acordar cedo.Perdi o sono lá pelas 6 horas da manhã.
Dormir até 1 da tarde...acho que nunca mais.
Bom, ainda estou em fase de expêriencia...espero que dê tudo certo.
Mas o que tiver que acontecer...vai acontecer...
Deixo nas mãos de Deus , nosso pai misericordioso que sempre me ajudou e me ajuda quando preciso.
Obrigada por tudo senhor!

0 comentários:

Postar um comentário