0

Voltando ao blogspot

Ai ai...mais uma vez criando um blog.Mais uma vez sim, mas é a segunda vez apenas.Será que esse vai durar?
Algum tempo atrás me deu a louca e apaguei tudo...orkut , blog...só não apaguei o msn.

Mas hoje abri uma conta no orkut e estou voltando a blogar...

Sou doida mesmo...doida demais...rs
Eu tenho fases "uai"...todo mundo pode mudar , quando e como quiser.Todo mundo tem "fases"Eu sou assim...
inconstante como a lua...( como descrevi no meu novo perfil do orkut) talvez mais inconstante que a lua.
Indecisa, atrapalhada , preguiçosa...sou mesmo.
Mas aos 29 anos , acredito que ainda seja possível mudar...
mudar apenas em alguns pontos...e se eu achar necessário.
Na verdade estou em dúvida qual seja esse ponto , porque infelismente ou felizmente , descobri que mudanças terão que ser feitas sim .
É necessário...

boa sorte pra mim...

0 comentários:

Postar um comentário