0

A festa


Dia 21/04/13  foi a festa do Kenjinho... caiu num domingo e fez um dia lindo de sol com muitos convidados , muita alegria  e todos pareciam se divertir ...as crianças no parquinho e os adultos no campo de futebol e mesa de sinuca .

Foi um dia maravilhoso , onde nos reunimos com pessoas bastante queridas. Nem acredito que foi a festinha do nosso filhote , a 1ª de muitas .

Pois é , o sonho se realizou ...nosso amorzinho está aqui  e hoje até me esqueço de todas as dificuldades que passei pra tê-lo aqui conosco.

Voltando a falar da festa , tudo saiu perfeitamente bem , e foi tudo melhor do que eu esperava.

Consegui arrumar a mesa de doces de uma forma que ficasse bem bonita  e gostei muito do resultado.

O papai , o padrinho , os amigos Diego e Pedrinho foram cedinho pra chácara para arrumar tudo  , colocar os enfeites das mesas que eu mesma fiz (rosas de feltro nas cores da galinha pintadinha com cabos de palitos de churrasco encapados e presos no potinho de papinha com balas dentro. Deu trabalho , mas ficou um charme.

Servimos entrada de patês com pãezinhos , depois o almoço  , frutas e  cantamos o parabéns pro nosso amorzinho.

Apesar do sol, estava um ventinho , mas mesmo assim a criançada não perdeu a oportunidade pra entrar na piscina.

O Kenjinho ganhou bastante presentes ...roupas , brinquedos , sapatos , sandálias... tudo lindo , mas o que foi mais especial , foi a presença da maioria das pessoas que convidamos .Sem elas não teria sido o sucesso que foi.

Nosso príncipe está uma figurinha , já anda bem rápido , faz tchau , manda beijo , quando quer mostra que tem 1 aninho (acho que cansou de mostrar toda hora...rs) ,fica bravo quando tiramos algo da mão dele , briga e faz que vai chorar quando está comendo algo gostoso e dizemos : " acabou".

Tentei não deixar mais ele dormir mamando , mas não deu certo.

De uns tempos pra cá ele tem dormido a noite inteira agarrado em mim, mamando, ou "chupetando" , não sei... só sei que não consigo me virar pro outro lado ...mal consigo me mexer , e durante o dia ele só quer mamar o tempo todo também .

Estou com planos de mudar isso , mas desde a festinha ele pegou um resfriado e não sarou até agora , por isso estou com dó de fazer qualquer tipo de mudança.
E também , planos eu tenho...se vou por em prática é que tenho que ver.

Kenjinho tomou as vacinas desse mes e também a da gripe e está ardendo em febre .É muita preocupação.

Papai do céu , ajuda o meu amor a ficar bom logo.

0 comentários: