6

Preparação para a festinha de 1 aninho


Em menos de 3 meses o nosso príncipe completará 1 aninho.E como o tempo vôa , é melhor
já ir vendo os preparativos.
Decidimos fazer um churrasco , nada de salão e buffe.
Bom , teremos que : alugar uma chácara bem legal , ver uma decoração de mesa da galinha pintadinha que ele AMA , fazer uma mesa de doces com pirulitos , balas , confetes ( isso terei que fazer eu mesma) , alugar 1 ou 2 brinquedos como piscina de bolinha e pula-pula , arrumar um dj para colocar as músicas , procurar uma cozinheira que faça o arroz , maionese , saladas..., um churrasqueiro e acho que só.
Já liguei para várias chácaras , pessoas que fazem a decoração... e ontem já fomos visitar alguns desses profissionais.

Parece simples , mas é muita coisa pra resolver.

Como o papai do Kenji disse , será uma festa pra ele , mas quem vai se divertir mais serão os adultos , por isso optamos pela chácara.

Estou á procura de alguem que faça lembrancinhas, e algumas outras coisas personalizadas , que tem um monte por aí , então estou meio confusa.


Ontem  fiz uma papinha com metade de uma beterraba, 2 mandioquinhas, um pouco de brócolis , um pouco de couve flor e uma colher de arroz.
Foi um sucesso!Kenjinho esta comendo super bem,sem chorar,sem fazer
manha ,e come uma colherada atras da outra.Ah, coloquei 1 filezinho de frango cortado bem  pequeno.
Fiz pra 2 dias , 4 potinhos.
Vou repetir essa receita.

Olha como estou enorme :

                                                 com meu controle de brinquedo

6 comentários:

Camyla Toneto disse... [Responder o Comentário]

Aiiii nem me fala em festa de um aninho, falta um mes e pouco para o aniversario do meu principe, e eu ainda nem sei se vou fazer alguma coisa, por aqui a grana anda meio curta!!!!

Como passa né Tati? parece que foi ontem que estavamos ansiosas com a mala da maternidade e a chegada do bebe... E hoje ja falta tao pouco para o aniversario!!!

O Kenji cada dia mais lindo então??!!

Grande beijo em vcS!!!!

Camyla Toneto disse... [Responder o Comentário]

Ahh, e eu adorei a ideia da festinha na fazenda!!
Boa sorte com os preparativos.

Anônimo disse... [Responder o Comentário]

Nossa, Tati, um aninho já! Como passou! Parece que foi ontem que ele nasceu... me arrepiei agora!
Adorei a ideia do churrasco. Vai ser bem proveitoso e a galinha Pintadinha por aqui também é sucesso! hehehe
Vai ficar lindo! Acho que no Elo7 voc~e encontra bastante coisa personalizada.
Bjooo e vai postando o andamento da festa e dos preparativos!

Kamila Albuquerque disse... [Responder o Comentário]

ain que liindinho o seu filhinho, e como tempo voa mesmo....a criançada de hoje em dia só o que gosta da galinha pintadinha, o meu filho completou 3 meses agora e mesmo assim já estou anciosa para os preparativos do seu 1 ano também rsrs...
fica com Deus linda e ja estou lhe seguindo..bjus

Pâmella disse... [Responder o Comentário]

Oi florzinha, me passa teu e-mail ou envia uma mensagem para pamella@mamaearteira.com
Assim te passo direitinho os valores do convite e conversamos melhor!
Beijinhos!

Ju Marchioro disse... [Responder o Comentário]

Ah Tati, como dá dor de cabeça organizar a festinha né, eu tb desisti de buffet, mas vou alugar um salão, e fazer tudooooo, inclusive a decoração. To tentando fazer as tags e o convite, vamos ver se saí rs

O Kenjinho tá um moço né, lindo demais

Beijinhos em vocês

Postar um comentário