9

10 meses


Hoje o Kenjinho completou 10 meses.E isso significa que faltam 2 meses pra ele completar 1 aninho.
Meu príncipe está cada dia mais lindo, gostoso e esperto.

Quando estamos comendo alguma coisa e ele vê a nossa boca mexendo , ele vem correndo com a boquinha aberta e  encosta na nossa, pedindo , como quem diz : e eu?É lindo quando ele faz isso.

Ainda acorda muitas vezes durante a noite, mas é só dar o peito e ele logo dorme.
Eu sinto um prazer tão grande quando ele acorda e vem me procurar ( o berço é encostado na minha cama) e aí eu encaixo ele num aconchego bem gostoso e dou o peito . Ele mama bem pouquinho , sente meu cheiro, meu amor e adormece abraçadinho com a mamãe. Isso é muito bom !É um momento que não troco por nada e é por isso que não vou desmamá-lo ainda.
Quem sabe ele mesmo não larga... mas não estou pensando nisso agora. Vou deixar ele aproveitar mais , e EU vou aproveitar mais esses momentos.

Hoje seria dia de consulta com a pediatra , mas a secretária me ligou em cima da hora dizendo que a médica  saiu de licença e só retornará em maio!Eu fico louca com essas coisas...mas fazer o quê?Vou ter que procurar alguma outra amanhã.Já tenho uma indicação , basta saber se ela atenderá logo.

Ontem fomos cedinho pro Guarujá . Já tínhamos ido outras vezes com ele , mas dessa vez foi a única que fez tempo bom e que deu pra aproveitar bem.
Ele adorou !Brincou na areia , tentou comer a areia  , entrou no mar ...se divertiu bastante.

com a mamãe

sujinho de papinha de pêssego com ameixa

no shopping

que delícia




será que é gostoso?

no hotel



hoje , voltando pra casa


9 comentários:

Camila disse... [Responder o Comentário]

Ele está lindo,praia é uma delicia, ele ficou muito fofo nas fotos!beijos

Cantinho da Marina disse... [Responder o Comentário]

Como ele tá lindo Tati! Cada dia mais esperto!
E parece que foi ontem que você deu á luz.... nossa passou muito rápido! Quase um aninho de vida e de alegrias!
Eu ainda não desmamei a Nina... mas só dou peito de madrugada, quando ela acorda e às vezes (raras) durante o dia. Mas sinto que ela já não está mais querendo e largando aos poucos, mas vou fazer como você, dar até que ela queira... é tão bom!!!
Ela acorda umas 2 vezes por noite... depende muito! Mas ela dorme no quarto dela, então eu levanto toda vez que ela chama... minhas noites de sono se foram por completo... hehehe
Beijos e espero a receita da papinha de mandioquinha!

Vivian Sonho de Ser Mãe disse... [Responder o Comentário]

O meu Deus esse rapaz está cada dia mais lindo!!!BJUS

Andreia Cristina disse... [Responder o Comentário]

Parabéns ao Kenji!

Ele tá lindo Tati. Adorei ele na praia! Ele fez careta quando tentou comer areia?

Beijo!

Simone Freitas disse... [Responder o Comentário]

Lindão! Esse gatinho está demais!

Lilica, a Mãe da Mel disse... [Responder o Comentário]

Tati do céu... Já?? Eu me lembro do seu positivo...

Ele tá a cada dia mais lindo! E parece ser muito calmo também...

Lindas fotos! Ele tá uma delícia na praia, de bonezinho!!

Tomara que vc encontré uma pedi boa enquanto a sua tá de licença!

Beijos

Mãe e Mel.

Juliana disse... [Responder o Comentário]

Ta muitooooo lindo Tati! E grande hein! Vai ser um meninão!
O Felipe agora que esta acordando só 3 vezes a noite... mas ja acordou até 8 vezes... affffff!

Bjus para vcs amiga! Sempre te acompanho pelo instagram

Thaty Oliveira . disse... [Responder o Comentário]

Acabei de conhecer seu blog, e estou apaixonada! Li quase tudo, rsrs! segui. beijos :*

Juliana Marchioro disse... [Responder o Comentário]

Amiga, me dá um orgulho TÃO GRANDE ao ler que você ama amamentar seu baby mesmo na madrugada como eu :)
É mais que um ato de alimentar é uma forma de doação infinita de amor, coisa mais linda ler isso... E esse Kenjinho que está cada dia mais lindo, to doida pra levar a Laurinha pra conhecer o mar, mas nem sei se esse ano ainda será possível.

Beijinhos em vocês

Postar um comentário