0

Natal / ano novo


 Esse fim de ano foi um pouco triste , porque passamos longe dos meus pais.Fazer o quê...?
Viajamos 1200 km , fomos pra Gramado e Porto Alegre.
Não sei porque não tiramos fotos do Natal luz , mas a cidade é linda nessa época , toda iluminada.
Fizemos vários passeios por lá.

                                            no hotel

                                 piscina do hotel (Kenjinho lambusado de protetor)

                                                    mini mundo

                                                  mini mundo

                                                    mini mundo

lago negro

                               no hotel , passando vontade de comer chocolate

                                       titio Shigueo que deu esses brinquedos

O ano novo passamos na casa da minha sogra e apesar de também não ter passado esse dia com os  meus pais (pensei neles o tempo todo) , me senti feliz , porque estava com meu filho nos braços.Mas infelizmente não foi como deveria ser , com todo mundo junto , como sempre foi .Pra falar a verdade , nem sei se voltará a ser como antes.
Meus pais também sentiram essa triste distância , mas estávamos muito próximos pelo coração.
É a vida... nem sempre as coisas são como a gente deseja.
Li em algum lugar que 2013 serão 365 dias de oportunidades - realmente será , somente pra quem quiser.
E li também que o ano só pode ser novo se não cometermos os mesmos erros do ano passado , e concordo plenamente.É triste quando continuamos a cometer os mesmos erros sempre , porque a vida não está sendo bem aproveitada dessa forma.
Sei que sempre vou errar , nem almejo a perfeição , mas sei que nesses próximos 365 dias vou dar o meu melhor pra viver a vida , aproveitar minha família , dar muitos beijos e abraços no meu filhote e fazer tudo para que tenhamos uma ótima colheita  .Semeie amor e colha amor...bem , nem sempre é assim. Mas mesmo assim é melhor semear coisas boas , independente do que vamos colher.Com certeza os frutos bons serão em maior quantidade do que os ruins.

O importante é que no ano de 2012 tive o meu maior presente junto comigo , como desejei a anos.
Obrigada senhor , por todas as bençãos recebidas , especialmente por essa chamada  Kenji.