4

Então é natal ...

 
Pela 1ª vez montamos uma árvore de natal. A nossa árvore de natal.
O Kenjinho fez a maior bagunça , queria pegar as bolinhas da minha mão e depois queria pegar da árvore...foi quase uma missão impossível...rs
 

 
 
Levamos ele no shopping pra ver o papai Noel e ele chorou no colo dele .Também , ele era tão estranho, meio seco, com cara de "ai que saco estar aqui"... mas...era o papai Noel né?E era a primeira vez que ele via o bom velhinho.

                                             

4 comentários:

Cantinho da Marina disse... [Responder o Comentário]

Aqui não montamos árvore de natal... ano que vem vamos montar. Marina ainda é muito pequetitica...
Ele tá um fofo e deve ter feito a maior farra, criança adora essas coisas!
E quando vcs vem pro Sul? Me manda um e-mai, Tati!
Beijos pra vcs

Juliana Marchioro disse... [Responder o Comentário]

Momentos mágicos né, ano passado estávamos pensando como seria esse Natal com os peticos a tira colo, e cá estamos nós. Sua árvore está linda, eu vou começar a montar no próximo ano, por aqui temos um papai noel na sacada que faz o maior sucesso com a Laurinha hahaha... Ah, levei a pequena tb pra conhecer o bom velhinho, fui nos 3 shoppings daqui, o velhinho do Ribeirão Shopping só por Deus pra tirar aquela carranca, nem gostei da foto, teve um que a barba era de verdade, e acredita que a Laurinha puxou kkkk quase morri de vergonha kkk

O Kenjinho está muito fofo!

Beijinhos em vocês

Andreia Cristina disse... [Responder o Comentário]

Ah que legal! O Kenji "curtiu" a primeira árvore de Natal, rs. Ainda não levei o Pititico pra ver o Papai Noel, mas acho que a maioria das crianças chora!

Bj!

Juliana disse... [Responder o Comentário]

Ta muito gostoso esse Kenji Tati... Feliz natal para vcs! Beijos

Postar um comentário