0

8 meses


Hoje o Kenjinho completou 8 meses.Graças á Deus ele é uma criança super saudável .Só ficou doentinho de gripe , mas  nunca teve febre ou outra coisa mais grave. Preciso agradecer e agradeço sempre á Deus por isso.
Esse mês ele não engordou muito - 190gr só  ,e está pesando 8,940 kg , com 74 cm (cresceu 1 cm).
O Kenjinho come muito pouco a comida salgada. Com textura de papinha então...ele tranca a boquinha...mas quando damos arroz e feijão amassado ele come.
Quando sirvo no pratinho dele e com a colher de silicone, ele rejeita a comida e quando oferecemos no nosso prato e com garfo , ele até come um pouco. Como pode uma criança desse tamanho saber a diferença entre um e outro.
Já estou dando frango desfiado com arroz e feijão amassado , e ele come ( um pouco) , mas é melhor que nada.
A pediatra disse que como ele ainda mama no peito , não tem problema ele comer pouco, mas precisa comer.Nem posso desistir de dar , senão aí que ele não acostuma.
O negócio dele é fruta !Como ele gosta de pêssego com ameixa preta!
Esses dias ele ganhou um controle remoto (de verdade) do papai , mas sem função , só pra brincar , mas ele percebeu que é de faz de conta e ainda quer os outros.Ele já estragou um controle com baba e o celular do papai.
Continua chorãozinho ; continua acordando várias vezes de noite , e continua querendo só colo. Mas forço ele a ficar no chão um pouco.
Começou a fica de pé ;se levanta sozinho apoiando no sofá ou na gente , já quer engatinhar , mas quando dobra os joelhos logo cai , e aí ele se arrasta , igual á uma minhoquinha.
Por enquanto nada ainda de nascer dente.Ainda baba muito.
Ele já fala  "má"  , "mã" , não sei se é mamá ou mamãe.
Sorri muito pro papai e ele dá altas gargalhadas pra ele.









0 comentários:

Postar um comentário