8

7 meses


Estou atrasada com esse post , mas eu estava gripada e por isso não postei antes.

Dia 18/11 meu amor completou 7 meses. Meu Deus , como "tá" voando o tempo!
Agradeço todos os dias pela vida , pela saúde e pela perfeição do meu filho.
Me emociono ao olhar pra ele e ver a criança maravilhosa que ele é.
É o presente mais lindo que Deus poderia nos dar.
A cada dia que passa ele fica mais esperto e nós mais babões.Tudo é motivo pra gente morrer de orgulho e vibramos a cada evolução dele.

Antes ele não ficava muito com o pai , chorava demais no colo dele .Hoje fica bem , graças á Deus , mas quando está com sono , só o colinho da mamãe resolve.
Ele já senta sem apoio ; morre de rir com coisas simples que falamos e achamos tão lindo a risada dele que repetimos 1000 vezes só pra ele gargalhar.Mas chega uma hora que perde a graça...rs
Ele estende os bracinhos pedindo colo e entende quando falo pra ele: "pronto , pronto , vem com a mamãe" e ele pára de chorar antes de pegá-lo no colo.
Depois que coloquei o berço dele encostado na minha cama , comecei a dormir mais . De madrugada dou mamá umas 2 vezes.
Ele ODEIA papinha salgada. Sempre mudo os ingredientes pra ele não enjoar ,mas não adianta.
Agora a pediatra liberou grãos e verduras. Mas é uma luta pra ele comer.Ele chora e tranca a boca.Tenho que ir enfiando a colher pelos cantos da boquinha dele , mas acaba caindo mais fora do que dentro.
Ele AMA frutas. Quando dou pêssego com ameixa preta então...ele come que é uma beleza.
Não consegui ainda fazer ele aceitar a mamadeira pra tomar sucos .Água damos na garrafinha e ele até bebe um pouco.
Ele engordou só 300 gr esse mês , está pesando 8,750 kg.
A pediatra disse que ele tem tamanho de bebe de 1 ano , está com 73 cm.
Meu amorzinho odeia ficar no bebe conforto ...ele chora sem parar e eu morro de dó.
Ele adora me ver escovando os dentes...fica paralizado , só olhando.
Ahhh, se tiver um brinquedo do lado dele e um controle remoto , ele prefere o controle remoto.

Ficam aqui as fotos do 7º mês .






8 comentários:

Anônimo disse... [Responder o Comentário]

Ai que amor que ele tá... um verdadeiro príncipe! Um homenzinho já. Como passa rápido, né Tati!
Eu também agradeço a Deus todos os dias pela Nina e ainda não descobri como fizemos uma bebezinha tão linda e perfeita, cheia de saúde! hehehe
Parabéns Kenjinho por mais um mesversário!
Beijos da Bibi e da Ninoca

Ju Marchioro disse... [Responder o Comentário]

Tati, o tempo voa mesmo né! Meu Deus meses já, e está cada vez mais lindo, vai virar um homenzarrão já ta medindo 73cm, super grande!
Beijinhos em vocÊs

Camyla Toneto disse... [Responder o Comentário]

Como passa rááápido néé?
Parabens para o Kenjinhooo!!!

E para os papais baboes tb... kkk

grande beijo

Unknown disse... [Responder o Comentário]

Parabéns Kenji!

Tati, no início o Pititico comia papinha da nestlé, depois eu dava uma papinha bem "sonsa" sabe? Tipo só batata e caldo de feijão.

Quanto à mamadeira, tenta usar o copo. Aqui foi uma luta pra ele aceitar a mamadeira viu? Foi difícil mesmo (não quero te desanimar, kkk).Hoje a mamadeira é só para o leite, suco, água só no copo.

Assim como o Kenji o Álvaro adora pêssego.

Beijo!

Unknown disse... [Responder o Comentário]

Ah, esqueci de dizer uma coisa: sobre a vacina, o Álvaro também não tomou nenhuma com sete meses. Tinha que ser com nove né?

Fala com a pediatra sim, sobre a vacina da febre amarela, é bom tomar porque se vocês viajarem ele tá protegido né?

Vera Ferreira disse... [Responder o Comentário]

Cada dia mais grandão,lindo e fofo.Tati que bom que ele esteja se desenvolvendo bem,mesmo grandão não esta obeso,esta de acordo com o tamanho.Tati já deu abobora ou batata doce a ele?pois é doce talvez goste.
Sophia também prefere o controle do que o brinquedo,essas criança são danadinhas.BJs

Ana Barbosa disse... [Responder o Comentário]

Tati o kenji ta um hominho, né??
Sete meses... Eita passa voando!
Amiga me diz uma coisa, vc ja voltou a trabalhar??? Aii mulher, morrendo de medo disso!
Eita aqui a Julia AMA o papai, eu chego a ficar enciumada Rs pq ela conversa horas com ele, sorrir demais pras palhaçadas dele e dorme muito mais rápido com ele!
Bjão nesse bebe lindo!

Ana Barbosa disse... [Responder o Comentário]

Amiga acredita que a Julia AMA banho,só chora se a agua tiver muito fria!
Mas ja banhou de tudo, banheira, bacia, balde, chuceiro, torneira... rsrsrs AMA TODOS!

Postar um comentário