5

Refazenda e Fazenda do chocolate


Nesse fim de semana que passou , fomos passear na Refazenda , que fica perto da prefeitura, aqui em Sorocaba .
Lá é restaurante e tem um espaço bem legal pra criançada.
Lá tem casa de bonecas , espaço com brinquedos , desenhos e lápis de cor , além de um parquinho e alguns animais .É um lugar bem gostoso pra passear com a família.
Depois , fomos para ITU , na Fazenda do chocolate , que estava lotada e o calor "tava" insuportável.
Mas foi um dia gostoso , nos divertimos bastante e o Kenjinho aproveitou bem , até foi na balança.







5 comentários:

Ligia - Mamãe da Alice disse... [Responder o Comentário]

A foto da cadeirinha ta show! Parece que ele ta fazendo "legal"!!!!! Um lindoooooo!!!!!!
Fico aqui olhando...Ele ta um mini rapaz! Como ta passando esse tempo! Tem botão de stop não?!?!?!?rsrrsrsrsr
Muitos beijos de nós duas em vcs!

Cantinho da Marina disse... [Responder o Comentário]

que passeio gostoso!!! o Kenji deve ter amado passear com os papais!
ele está cada dia mais lindo! E vcs também, Tati, tá lindona!
bjoka!

Maria Livia disse... [Responder o Comentário]

Tati, ele tá um meninão, hein? Que gostoso ele já curtir esses passeios!!!
Bjks

Vera Ferreira C disse... [Responder o Comentário]

Kenjinho esta muito fofo,como ele esta grande.Que passeio gostoso,ele deve ter adorado,os pais também,isso ai curta ele bastante pois esta período passa rápido.Bjs

Ana Barbosa disse... [Responder o Comentário]

Oh Tatiii! Esse menina ta mt gostosinho! Ese final de semana Julia tb fomos pras "baladas" Fomos prum churrasco...
:)

Postar um comentário