6

Consulta mensal com a pediatra


O Kenjinho completa 6 meses na quinta-feira , mas a consulta mensal foi ontem.
Graças a Deus ele está super bem , engordou 850 gr e está pesando 8,400 kg .
Está medindo 72 cm. Cresceu 3 cm.

Ele chorou um monte enquanto a médica examinava e só parou quando eu peguei ele no colo.

Quando ele é colocado no carrinho, no bebe conforto e no cadeirão ele chora muito e não para.
No cadeirão ele fica um tempinho bonzinho , come a papinha quietinho ,mas depois que acaba ele não quer mais ficar lá.
Deixo , ou melhor , tento deixar ele só um pouquinho nesses lugares , pra fazer alguma coisa , lavar a louça , varrer o quintal... mas ele abre o berreiro.
Falei sobre isso na consulta e a médica disse que ele já sabe me manipular , sabe que vou pegar e por isso chora.Falou pra eu ser menos mole...ai ai...é duro.

PIPI
Ela indicou uma pomada chamada postec , pra ir soltando a pele do pipi dele e tentar evitar uma futura cirurgia.

NOVO CARDÁPIO
Hoje começamos com a papinha salgada , vamos ver como vai ser.Estou ansiosa.

SONO
O príncipe tem dormido muito mal. Acorda várias vezes durante á noite e muitas das vezes não quer dormir mais.Olha pra mim e sorri ...e eu caindo de sono .
Parece que voltamos no tempo de quando ele era recém-nascido.
E quanto a isso a médica disse que é pico de crescimento , que é quando o bebe fica mais agitado , quer mamar mais , enfim, ela disse que isso passa logo.
Essa noite ele acordou uma única vez .Ele acordou e depois de mamar o coloquei pra dormir na nossa cama e ele foi direto até 10:00 hrs.
Estou pensando seriamente em mudar o berço dele pro meu quarto.

6 comentários:

Unknown disse... [Responder o Comentário]

Que bebê grandão! Tá manhosinho né? O meu Pititico era assim, se servir de consolo, rs.
Quanto ao "pipi", estamos fazendo só exercícios...
E o sono! Antes meu Pititico acordava a noite inteira! Agora tá bom demais, só uma vez, tô no céu, hahaha. Mas é fase mesmo. Criança tem mais fases que a lua!

Beijo!

Vivian Godoy disse... [Responder o Comentário]

Oi Tati fiquei tão feliz em encontrar o seu blog novamente,pena que não aparece a opção seguir agora no meu blog.O KENJI TÁ MUITO LINDO....

jjdaskdkasd disse... [Responder o Comentário]

Que bom Tati que esta tudo bem com seu pequeno, alias, seu grande... Ele esta maior que Felipe... Qe bebezao hein....

Começa a deixar ele no chao Tati, coloca um cochonete ou um edredon, eu faço isso e encho de brinquedo dai ele fica, e ligo a galinha pintadinha... Rsrsrsrsr

O felipe tava assim com o sono chegou a acprda 8 vezes na noite eu tava um bagaço mas agora voltou a dormir, acorda uma ou duas vezes...
Beijos para vcs!!!

Vivian Godoy disse... [Responder o Comentário]

Tati EU TE AMOOOOOOOOOOOOOO FINALMENTE CONSEGUI,SUA AJUDA FOI ÓTIMA EU JA ESTAVA PENSANDO EM FAZER OUTRO BLOG.KKKKKKKKKKKKKKK

Ana Barbosa disse... [Responder o Comentário]

Menina mas ele ta crescendo rapido!
Oh mulher... A Julia tb és só colo! Ate fica na cadeirinha... chega o dormir nela, mas eu tenho que ficar balançando... a menina viciou num balanço!
Mas tb não tenho coragem de deixar ela chorando não! Vou ver umas tecnicas pra tirar essa manha dela... Qualquer novidade nos conte!

:)

Anônimo disse... [Responder o Comentário]

Tá grandão mesmo o Kenjinho, nossa!
e como o tempo passa, né?! já 6 meses... minha Nina vai pros 4... parece que foi ontem que eles nasceram!
Acho que essa questão do soninho é dele mesmo! ele nunca foi de dormir muito, né Tati?!
Bjo!

Postar um comentário