2

Sobre o sono


Praticamente desde o dia que o Kenjinho começou a dormir no berço ( no quartinho dele) , ele não tem mais dormido a noite toda.
Agora ele acorda no mínimo duas vezes na noite , ás vezes 3.
Meu sono assim ,fica picado e eu tenho estado exausta.
Na maioria das vezes quando ele acorda , em meia hora já dorme. Ofereço o peito e ele começa mamando , depois fica "chupetando" e dorme. Mas aí eu já acordei...já perdi o sono e ás vezes demoro a dormir.

Mesmo assim , mesmo me sentindo cansada , tenho um prazer tão grande quando tiro o peito e ele mesmo no escuro acha meu bico e suga forte com aquela boquinha pequena e banguela ...e enquanto mama ele segura minha blusa com aquela mãozinha delicada .É lindo demais esse momento.
Isso não tem preço...por isso , deixo o sono e o cansaço de lado e vou correndo pro quartinho dele quando escuto meu amor reclamando no berço.


2 comentários:

Anônimo disse... [Responder o Comentário]

Eu também acho tão lindo, Tati, quando eles pegam no escuro e sugam muito, em desespero até, de fome... e ficam segurando a mãozinha na blusa, no sutião ou até encostam no peito... É tão delicado!
quanto a dormir, nem posso relcamar... a Nina dorme bem à noite. engrenou e dorme 8 horas diretas... acorda as 6, 7 da manhã para mamar e já dorme de novo. Muito querida. E aí depois disso acorda a cada 2 horas até o meio dia... à tarde ela fica mais acordada e faz pequenos cochilos... Até à noite, lá pelas 22, 23 horas, quando dorme de novo, até de manhã. e aí eu até consigo descansar... agora engrenou!
Mas cada bebê é um bebê e tem seu reloginho... e o Kenjinho tem o dele! Mas eles crescem e vão se regulando.
ele tá cada dia mais lindo, Tati! Parabéns!
Bjo!

Grace Medice disse... [Responder o Comentário]

a que bom que te ACHEI NOVAMENTE PENSEI QUE TIVESSE EXCLUIDO O BLOG... O kENJI TA LINDO

Postar um comentário