1

Meu bebe virou um homenzinho


Meu bebê cresceu...agora ele já é um homenzinho.
Aquelas roupinhas de bebê como macacões já não servem mais.Agora ele já usa conjuntinhos de calça e blusa ,e ele fica tão lindo!
Sapatinhos , tênis...ele já usa número 16 e está bem certinho . Já vou precisar comprar número 17 daqui á pouco.
Como esfriou por aqui , tive que sair pra comprar uns conjuntinhos ...e só comprei 2 por causa da troca de estações , mas se não esquentar terei que fazer novas compras.
Adoroooo comprar coisas pro meu amorzinho .... Eu até esqueço de mim.

com o boné do papai


minha riqueza

1 comentários:

Anônimo disse... [Responder o Comentário]

Ai que lindo, um bonequinho esse meu genro.. rsrsrs
Tati, a Nina já usa conjuntinhos. Na verdade eu acho mais prático e dá pra jogar com casaquinhos... mas ela ainda usa os macacõezinhos... ela é pequetitita... hehhe
Beijos e ótima semana!

Postar um comentário