1

A mamae cortou o cabelo


Finalmente consegui me desfazer dos longos cabelos. Curttinho fica tudo mais facil.Nao estava dando conta de cuidar de filho e de cabelo.Sim , porque vivo exclusivamente pro meu filhote lindo , e o resto...bem...ta tudo meio desorganizado ... Estou precisando de uma faxineira com urgencia e estou precisando voltar a ser a esposa de antes... Bom , estou me esforc,ando e grac,as a Deus o marido eh compreensivo. Ser mae e esposa agora nesses primeiros meses eh umpouco complicado.E a casa fica meio de pernas pro ar.Tento fazer o que da. As vezes ainda parece que estou com o tal do baby blues.

1 comentários:

Anônimo disse... [Responder o Comentário]

Tati, eu estou louca pra cortar também... ainda não tive tempo. Nesse findi que passou eu consegui pintar (eu pintei), porque tava horrível, todo branco na frente. E consegui fazer a unha do pé (eu me fiz!). Não tenho coragem de deixar a Nina em casa e ir pro salão... talvez pra cortar eu iria, porque isso eu não sei fazer... logo farei isso, sim!
E acho que um bebê muda muito a vida da gente, do casal... então, nada mais justo do que o papai ser compreensivo, porque é um período que vai passar... assim eu espero! kkkkk
Tente não se cobrar muito e se sentir mais leve...
Manda um bjo pro meu genrinho lindo... kkkk

Bjo pra vc!

Postar um comentário