3

4 meses do Kenjinho


Sábado, dia 18/08 foi  "mêsversário"  do meu príncipe lindo .

Segunda-feira dia 13/08 tivemos consulta (antecipada) de 4 meses do Kenjinho.
Esse mês ele não engordou o que tinha que ter engordado. Engordou 300 gr apenas , pesando 6,700 e está com 65,5 cm.
Fiquei um pouco preocupada , mas ela disse que é por causa do refluxo.
Instruiu a gente a dar APTAMIL AR  depois de cada mamada no período da noite. Compramos o tal copinho de treinamento , indicado também por ela , mas ele não toma.Ele não aceitou.
Não tentei a mamadeira por medo dele largar o peito. Mas ele já não pegava mais mamadeira e nem quero tentar de novo.
Bom, continuaremos com o motilium e o label até setembro, até fazermos novo ultrassom.

Apesar do peso ter ficado a desejar , meu amorzinho está lindo , pesado e eu não canso de beijar , cheirar , apertar.Mesmo ele sendo chorão demais , não consigo ficar sem ele por alguns minutos sequer que fico com saudades.
Agradeço á Deus todos os dias pela vida e pela saúde dessa criança maravilhosa que é meu filho.

AS MUDANÇAS 

* está babando demais
* põem a mãozinha fechada na boca e fica chupando / ou aberta , chupa a palma da mão
* os cabelinhos estão caindo
* não gosta de ficar sozinho
* fica no colo praticamente o dia todo ( eu tento deixá-lo no carrinho um pouco)
* já dorme no berço , no quartinho dele e não está mais estranhando
* dorme a noite toda
* usa fraldas tamanho M
* usa roupinhas tamanho G

Está o bebezinho mais lindo e fofo do pedaço.

                                                       meu amorzinho

3 comentários:

Vera Ferreira disse... [Responder o Comentário]

Cada dia mais lindo.
Sophia também está passando por mudança algumas parecidas com Kenjinho,que bom que ele dorme a noite toda o ruim as vezes e quando não dorme um pouquinho a tarde para adianta as faxinas kkk.Bjs

Anônimo disse... [Responder o Comentário]

Coisa mais fofa da tia Bibi... Sabia, Kenjinho, que vc poderá ser meu genro!? kkkk
Parabéns, Tati, ele tá lindooo!!!
bjos!

Carla disse... [Responder o Comentário]

Mas que coisa mais linda esse sorriso!! Que vontade de apertar aquelas bochechas, rs
bjão pra vcs

Postar um comentário