1

1º dia dos pais


Ontem foi um dia especial , porque foi o 1º dia dos pais do papai do Kenji.Ele se sentiu orgulhoso e acho que vitorioso também.
Vieram meus pais , meus sobrinhos , sogra e cunhado almoçar aqui em casa .Foi um dia gostoso , em família.
Conversei muito com a minha mãe ela me deixou feliz com algumas coisas que ela me disse.

Faltou tirar foto .Não me lembrei. Justo ontem não me senti muito bem e precisei deitar um pouco depois de tomar um remédio de gripe.Mas ainda bem que melhorei logo.

Reunir a família e estar com pessoas tão amadas e queridas é a melhor coisa.Seja numa ocasião especial como datas comemorativas , ou em qualquer outro dia.O importante é estar perto , junto.

Deus , obrigada pela minha família.

1 comentários:

Ligia - Mamãe da Alice disse... [Responder o Comentário]

Imagino como seu marido se sentiu! Imagino, pq, o meu Maridão passando o dia dos pais, com nossa pequena aqui na barriga já estava todo bobo! O seu então!!!!rsrrsrsrsrs....
Beijinhos de nós duas em vcs!

Postar um comentário