2

Como andam as coisas por aqui


Bom , daqui á uns poucos dias (semana que vem) o Kenjinho completa 3 meses.
Ele está bem esperto já. Tá durinho , fica com a cabeça em pé por um bom tempinho, olha tudo ao seu redor e faz força para levantar , quando está deitado de bruços no colo da mamãe.
Quando a gente sai ele fica virando a cabecinha pra lá e pra cá , rápido , querendo ver tudo , parece que não quer perder nenhum detalhe.
Ele presta atenção na televisão por um tempo e depois enjoa.
De uns dias pra cá ele está bem chorão.Antes de dormir dá um baile.Chora muito , um choro desesperador,como se fosse de dor.
Eu estava comendo muito bolo de chocolate e mousse , também de chocolate.Era uma vontade louca de comer essas coisas. Daí pensei que ele estivesse com cólicas por causa disso e parei uns dias pra ver se ele melhorava e não adiantou. Mesmo assim resolvi parar um pouco.
Ontem o papai ligou pra médica e ela mandou dar tylenol , pois poderia sim ser cólica ou outra dor.Demos até hoje de manhã e não resolveu muito.
O fato é que ele é chorão , mas sempre fica a dúvida se é dor ou não.
Resolvemos que vamos benze-lo .Acho que é bom. Vamos nos informar sobre isso , ver alguma indicação.
Mesmo que esse choro dele não seja nada demais , é ruim vê-lo assim.

Mês passado a pediatra disse que está tudo bem com o desenvolvimento dele.Está enorme e todos dizem que parece que ele tem muito mais de 3 meses.

As roupinhas Ps ele perdeu quase tudo.Só restaram as que são de confecção um pouco maior.
Ele mama só no peito e não pega mais mamadeira.

Semana passada levamos ele pra praia. Molhamos o pezinho dele nas águas do Guarujá.Ele chorou um pouquinho...também...estava geladinha.

Esse menino só dorme no meu colo durante o dia.Se coloco ele na cama , ele acorda.
Só estou conseguindo escrever esse post pq estou com ele no colo.Fazer o quê...

Não perdi todos os quilos que engordei.Ainda me sobraram 10 kg que não querem ir embora.Mas também só comendo doce é difícil , sei disso.

Sabe, apesar de ter algumas preocupações na cabeça , coisa que todo mundo têm , me sinto feliz por ter comigo esse serzinho lindo .É por ele que tudo vale á pena.

Graças á Deus os sentimentos ruins dos primeiros dias se foram , espero que não voltem.

Ahhhh , eu ia me esquecendo.Meus cabelos estão em todos os lugares.Parece que vou ficar careca.Cai cabelos aos tufos , muito cabelo mesmo.No banho então , nem se fala. No pente...enche a pia.
Tá fogo , e isso me irrita.Acho nojento. Eu só fico com ele preso , mas mesmo assim a casa está cheia deles no chão.Tenho que passar aspirador todos os dias.
Preciso me informar se isso é normal nessa fase de amamentação.

2 comentários:

Maria Livia disse... [Responder o Comentário]

Oi,Tati! Finalmente deu certo, rs!
Como ele está fofo! Que bom que está indo tudo bem. Eu vi que a Nina nasceu! Lindinha! EM breve será a Maísa. Depois precisamos programar um encontro, hein>
Bjks

Ju Marchioro disse... [Responder o Comentário]

Nossa como o tempo voa...três meses já!!
Tati, a Laura estava chorona tb, aí minha mãe disse que era "quebrante", como eu particularmente não acredito em benzação, fi o teste de tirar as fotos da Laura do Face (muitaaaa gente olhando e comendo) e fechei o blog...eu e o marido fizemos muita oração pedindo proteção a ela,dito e feito a Laura se tornou a bb mais calma que já conheci,as vezes nem é por maldade mas as pessoas acabam passando uma energia não muito boa para nossos babies, vai saber né ná dúvida vale tudo, leve ele para benzer vai ver que ele vai ficar bem calminho.

Beijinhos em vocês

Postar um comentário