1

Atualizando...


Nesses últimos dias aconteceram coisas que me deixaram muito triste e bem baixo astral.
Justamente agora , que tenho motivos de sobra para estar feliz da vida, com meu filho lindo e saudável  nos meus braços.
Estou tentando pensar em outras coisas , me distrair...e acho que tem dado certo...
Mas ando sem vontade de mexer na internet e sem paciência para escrever.Estou sem interesse no blog também , venho aqui ainda porque quero deixar registrado aqui todas as coisas...o que estou sentindo, como o Kenjinho está crescendo, como está sendo ser mãe...enfim...
Como o pai do Kenji disse, um dia eu iria largar isso aqui.Largar , acho que não vou, mas virei com bem menos frequência.


Segunda-feira dia 18 o meu amorzinho fará 2 meses.Ele está lindo, forte , pesado e enorme.
Esses dias peguei gripe e o Kenjinho pegou de mim , infelizmente.Mas era quase impossível ele não pegar , porque sou eu que fico com ele o dia todo e dou mamá...então, foi inevitável.
Na próxima segunda teremos nova consulta com a pediatra e na terça , se a médica liberar , ele tomará vacina. Não sei se ele poderá tomar por causa da gripe.Ele anda meio chatinho, tadinho.Está com o nariz entupido, escorrendo de vez em quando e tossindo um pouco.Estamos dando um xarope que a médica indicou. Tomara que passe logo essa gripe.
Ontem acabou o EQUILID , que ajudava o leite a descer.Estou morrendo de medo de ficar sem leite...
Mas tomo um homeopático : PULSATILA para ajudar .Também foi indicado pela pediatra. Tomara que só esse seja suficiente para sustentar meu filhote. Não quero entrar com mamadeira, já que ele nem tem pegado as mamadeiras da noite.


Ontem foi dia dos namorados e hoje é niver do meu eterno amor, meu eterno namorado e companheiro.Agradeço á Deus pela vida e pela saúde dele. Tento ser uma pessoa um pouco melhor por ele  e agora pelo Kenjinho.
Só tenho á agradecer ao PAI lá de cima.
Obrigada SENHOR!

1 comentários:

Bibi disse... [Responder o Comentário]

Oi Tati.
Eu acho que é assim mesmo... a gente dá uma largada no blog, mas porque tem outros interesses, né, não tem mais tanto tempo... e assim vai.
Mas depois a gnete vai se acostumando e tudo fica mais fácil, e aí a gente retoma!
Fica firme aí!
Beijo!

Postar um comentário