30

Príncipe em casa


Olá pessoas queridas que aqui vêm em busca de notícias nossas.Já estamos em casa.Tivemos alta ontem á tarde e tudo está maravilhoso.Desde o primeiro momento em que vimos nosso Kenji tão lindo, perfeito e cheio de saúde não paramos mais de sorrir, de olhar pra ele, de beijar...enfim, estamos como perfeitos bobões e babões...rs
Não tenho palavras para descrever o que estou sentindo. É algo inexplicável, é um amor sem tamanho ... é alegria demais. Ás vezes a gente chega a duvidar que estamos vivendo esse momento, vivendo essa realidade tão linda . Mas sim, estamos vivenciando a melhor fase da nossa vida. O momento em que nos tornamos pais , os pais do Kenji.
E que delícia está sendo essa experiência!


Segunda feira , dia 16/4 , fomos na consulta de pré-natal que já estava marcada e o dr. fez exame de toque.
Nesse exame ele constatou 1 dedo de dilatação e pediu que eu fizesse no dia seguinte um ultrassom com doppler(com urgência).
E o resultado foi que o bebê estava muito grande para tentarmos um parto normal. Meu médico explicou que poderíamos sim tentar, mas que haveria grandes possibilidades de ser um parto sofrido, tanto pra mim ,quanto pro Kenjinho.
Então , ele disse que só não faria a cirurgia naquele mesmo dia pq não teria vaga no hospital . E já ligou lá para agendar para o dia seguinte : 18/04/2012.
Ficamos meio sem saber o que falar, aquela notícia foi uma surpresa pra nós.
Saímos da sala do médico desacreditando que enfim havia chegado o grande dia.
E seria no dia seguinte.
Não consegui dormir nessa noite , ficava pensando em tudo ao mesmo tempo , pensando no que eu ainda tinha  que fazer aqui em casa para preparar a chegada dele.
Quando clareou o dia comecei a fazer as coisas...lavei banheiro , lavei meu quarto, lavei as janelas...(pois é ...fiz essas loucuras , mas nosso príncipe já ia nascer mesmo...

Bom, a cesárea estava marcada para as 19 horas e me internei as 15:00 horas (o que achei desnecessário).
Minha sogra veio de São Paulo para nos acompanhar ao hospital e os 2 (papai do Kenji e sogra)ficaram aguardando eu me preparar para a cirurgia.
Logo que tomei a anestesia (eu estava morrendo de medo desse momento) , meu marido entrou na sala.
Achei bem chatinha a anestesia , mas foi tudo bem rápido.
Estava com medo também de começarem a me cortar sem a anestesia ter feito efeito...
Mas para minha surpresa , enquanto fingiam que me beliscavam para ver até onde eu estava sensível, na verdade já estavam fazendo a incisão e logo ouvi o choro do nosso amado Kenji.
Nunca vi criança tão linda!Ele não nasceu com cara de joelho como dizem que os bebês nascem. Ele já se parecia com o papai , que aliás, filmou uma parte do parto e quando ouviu o chorinho do pequeno , se desmanchou em lágrimas. Vendo toda a emoção que invadia o peito dele , junto com a minha grande ansiedade de vê-lo nascer saudável e confirmando toda a perfeição dele, também me entreguei ás lagrimas. Como é bom chorar de alegria.!E aquela sala estava inundada de tanta alegria e satisfação.. Todos estavam lá...papai,mamãe, Kenji , os anjos do céu e os anjos da terra...todos celebrando a vida de um novo ser que acabara de chegar , com seu chorinho agudo e escandaloso. E eu esperei tanto por esse som...sabia que era sinal de saúde. Agradeci á Deus pelo momento tão lindo e tão especial , e agradeci principalmente pela vida  do meu mais novo amor.

Kenji nasceu pesando 2985 kg, 49 cm, e  pelas minhas contas com 37 semanas e 4 dias, mas o médico disse que eu estava com  38 semanas completas...não sei...só sei que deu tudo certo e é isso que importa.

Já no quarto , eu não via a hora de ir logo embora...estava ansiosa pra ir pra casa.

Estou sem leite, tentando de tudo...tomando medicação, usando concha...agora vou comprar um bico de silicone que a pediatra indicou, pq não tenho muito bico.
Enquanto isso, infelizmente estou alimentando ele com leite em pó APTAMIL , que nunca tinha ouvido falar...mas que também foi indicação da pediatra e ele está aceitando bem.
Não desisti de dar o peito,quero muito amamentá-lo, mas acho  também que o leite ainda não está descendo , o que me entristece.
Bom...

Venho outra hora contar mais sobre como está sendo ser mãe...meu amorzinho está acordando e o corte da cesárea fica mais dolorido quando sento.

Ficam aqui as fotos 

                     

Ele não é lindo demais?

***Quero agradecer todos os recadinhos que vcs deixaram pra gente, cada oração que foi feita em nosso nome.Obrigada de coração , de verdade.


30 comentários:

O Apê de Nós Três! disse... [Responder o Comentário]

Ai que lindooo, parece mesmo com o pai,parabéns por esse presente!!!
Mas até que ele não tava tão grande né, no ultra deve ter dado que ele ia nascer maior para não tentarem um pn, ou então eles perceberam que seria mais seguro apressar..Mas graças a Deus que vcs estão bem e felizes!!! que maravilha!!!
Quanto ao leite, não se preocupa, continue insistindo, dizem que quando o parto é antecipado o leite demora a descer, é comum, mas um dia desce se vc continuar estimulando. Bju em vcs dois!!!!!!!!!!!

Ana Barbosa disse... [Responder o Comentário]

Tatiii que maravilha!
Deus abençoe anda mais esse seu momento!
Estou muito Feliz por essa noticia, esse momento eve esta sendo magico mesmo!
Deus te abençoe e lhe de muita força nesses primeiros dias, que vc seja uma mãe maravilhosa, e que esse leite desça pra honra e gloria do senhor e pra alimentar seu bebe mais saudável!
Descanse o maximo e assim que dê nos de mais noticias desse anjinho!!!
Bjão grande meu e da Ana Julia pra vc, papai e Kenjinho!

Tati... disse... [Responder o Comentário]

LINDOOOOOOOOOOO....Parabéns....Bjão

Ju Marchioro disse... [Responder o Comentário]

Que bebê mais lindo amiga, PARABÉNS!!!
Graças a Deus seu parto foi tranquilo, e que vc´s estão em casa, logo seu leite vai descer vc vai ver.
Que Deus ilumine a vida do Kenjinho que chegou para iluminar sua vida!

Beijinhos

Naninha ♥ disse... [Responder o Comentário]

Glórias a Deus! Meu coração se enche de emoção ao ver este post. Tati, ele é lindo, perfeito, saudável, realmente um príncipe. Parabéns aos mais novos pais da blogosfera. Estou muito feliz pela benção de vocês. Que essa seja apenes a primeira de grandes conquistas que ainda virão sobre as vossas vidas. Parabéns!
Seja bem vindo Kenji! Você é um presente de Deus.
Bjos querida.

Operação Bebê da Si disse... [Responder o Comentário]

Tati quanta emoção!!! Ele é lindo mesmo! Fiquei emocionada e muito feliz Tati que vcs estão bem.
bjs

Maria Heloisa disse... [Responder o Comentário]

Ai que lindOo !!
Ficou muito feliz por você e que Deus continue abençoando ainda mais a sua familia agora com seu anjinho. ele nasceu dia 18/04 ? se foi faz aniversário junto com o Renan =)

beijinhOos ♥

Carla disse... [Responder o Comentário]

Tati, Kenji é LINDOOO!!!
Parabéns mamãe e papai pelo lindo filhote

Beijão e muita saúde pra vcs!

Grace Medice disse... [Responder o Comentário]

PARABENS QUE ESSE FOFO SEMPRE ESBANJE SAUDE....como foi repentino neah bom assim eu estou aki contando os dias aff

Bibi disse... [Responder o Comentário]

Tati,
Parabéns mamãe pela chegada do príncípe Kenji em suas vidas! que ele traga muitas alegrias, muitas felicidades a vocês! ele foi muito esperado e agora está aí, com vocês... quem diria, heim? Como o tempo passou rápido e ao mesmo tempo devagar!
Tenha paciência na amamentação, não fique nervosa que o leite desce... na cesárea é assim mesmo, ainda mais que ele nasceu antes... tudo vai dar certo e aos poucos vocês vão se adaptando um ao outro.
No fim das contas, tudo foi bem... foi corrido, mas as vezes é melhor assim, aí a gente não pensa muito...
Beijos e estou muito feliz por vocês!
O Kenji é lindo, um prícncipe! Perfeito!
Bibi e Nina

Roberta Marques disse... [Responder o Comentário]

Ai ai... chorei, chorei lendo seu relato Tati!
Realmente o que sentimos antes e depois daquele chorinho não tem explicação e nem comparação né? É um amor tão grande e tão inexplicável que não conseguimos resumir em palavras!
Que Deus abençoe muito vocês e espero em muito breve compartilhar minha experiência de ser mãe da Manuela, estar com ela em casa e sentir toda essa emoção também.

Que Deus continue abençoando vocês!

Um beijoooooo

Maria Livia disse... [Responder o Comentário]

Tati, to aqui chorando!!!! Que alegria, amiga!!! Parece que faz tanto tempo que conversamos sobre ttos e essas coisas, né? Ficou tão distante...
Fico feliz que tenha tudo corrido bem.
Qto ao leite, eu li que às vezes, por ser cesárea,o corpo ainda não estava "no ponto", então demora um pouquinho mais. Mas vai dar tudo certo!!
Lindas fotos!! Um bjo gde nesta família linda!!!

Jacqueline a sonhadora disse... [Responder o Comentário]

O kenji é lindooooo...Parabéns amiga que Deus abençõe...

Felicidades...Curta cada minutinho com seu príncipe...


bjus meu e do amiguinho do Kenji...

Ligia - Mamãe da Alice disse... [Responder o Comentário]

Emocionante demias a forma que vc contou de toda espera e nascimento do seu Kenji!
Ele é realmente é lindooo! E não nasceu com cara de joelho!rsrsrsrrsrs
Desejo mtas felicidades p/ vcs 3! Muita e muita sáude p/ esse garotão!
Beijinhos!

Val disse... [Responder o Comentário]

Tati, que principe que bom amiga que deu tudo certo, logo você estara amamentando-o...

grande beijo e se cuida!

muita saúde para você, para o Kenji e para o papai do Kenji. Amor, sei que terão de sobra...

Michely Avanti disse... [Responder o Comentário]

Parabens!
e que Deus abencoe esse anjinho que acaba de chegar!

Anelise Ribeiro Veiga disse... [Responder o Comentário]

Parabéns, mamãe!!!!! Muita saúde, paz, amor e harmonia para essa nova família!!!! Mas o que eu mais gostei foi a mamãe estilosa, maquiadérrima no momento do parto! Quem disse que precisa ficar baranga porque está na hora do parto? rs Vc é o máximo!!!!rs Beijos

Tatiana Brum disse... [Responder o Comentário]

Ai Tati..chorei de montao lendo...que alegria!!!
Amiga, te desejo toda a felicidade do mundo!
Que logo logo seu leite desça; mas se não sair bem como vc imagina, não fica triste, porque isso acontece... e o que importa é que o Kenjinho tá alegre e faceiro! rsrs
Amiga...fico até sem palavras pra expressar o que estou sentindo; parece que antecipei o meu momento; o meu parto, atraves da tua felicidade. Vou viver duplamente esta alegria rsrsr
Um grande abraço e fiquem com Deus!!!!

Dinha disse... [Responder o Comentário]

Tati,

Que fofinho, lindo, lindo mesmo!!!
Fiquei babando aqui tb!!!
Que Deus abençoe vcs ricamente todos os dias de suas vidas!
Ele é uma criança muito especial, porque já era amado e desejado antes de estar no seu ventre.
muito feliz por vc! E o seu relato foi de arrepiar!
parabéns!!!
Beijinhos

jjdaskdkasd disse... [Responder o Comentário]

Tati amiga, ele é lindo demais... Parabéns, quanto ao remédio é de 50 mg mesmo viu, só que nao encontrei foto para colocar lá. Bj

Claudia Martins disse... [Responder o Comentário]

Que coisa mais fofa Tati, PARABÉNS.
Desejo de todo meu coração que VOCÊS sejam MUITO FELIZES.
Um beijão!

Futura mãmã disse... [Responder o Comentário]

Oi..
Parabens mais um meninao...
Saude e boa recuperaçao para si..que sua recuperaçao seja maravilhosa como minha foi :D
No segundo dia de cesaria eu ja punha uma perna por baixo da outra sem dor, so doia mesmo a andar ou a esticar para me deitar de resto nao sentir nada ;)
bj

Lindao esse bebecas da mamae babona.

Camila disse... [Responder o Comentário]

Oie,parabéns!Desejo muitas felicidades aproveite cada segundo desta fase linda!!Beijos Camila

Anônimo disse... [Responder o Comentário]

Tati, parabéns ele é uma fofura!!!!
Que Deus ilumine sempre a vida de vcs...
Bjinhos!

Lilica disse... [Responder o Comentário]

Nossa, Tati!!

Que bebezinho lindo o Kenji!! E pensar que "ontem" você comunicou que estava grávida...

Ele realmente é uma preciosidade!! Muito cabeludinho... e os olhinhos bem puxadinhos... Que vontade de apertar a tela do PC!! rsrs

Que Deus abençoe essa família linda! Dê saúde, paz e amor pra vocês!!

Bem vindo, pequeno Kenji!!

Dali disse... [Responder o Comentário]

Tati! O principie Kenji é mesmo lindo! Ele é uma fofura!
Deve ser maravilhosa a sensação, maravilhosa essa nova vida!
Desejo tudo de bom para vc, para o Kenji e para seu marido!
Que todo dia o amor supere todas as pequenas dificuldades, que a proteção de Deus esteja em suas vidas todos os dias, que a vida do Kenji seja maravilhosa, repleta de luz, paz, saúde, sucesso, muito amor, carinho e proteção e que Deus ilumine todos os passos em toda sua vida!
Deus os abençoe!
Parabéns pelo nascimento do seu primeiro filho, Tati!!
Parabéns pelo nascimento da mamãe junto com o Kenji!

Báh Darc disse... [Responder o Comentário]

Tati,o Kenji é lindo demais,que sua fámilia seja cada dia mais abençoada,que logo seu leite possa descer e tudo de melhor que ouver nesse mundo é o que te desejo.Parabéns pela fámilia linda que Deus te deu.

Mamãe de Três disse... [Responder o Comentário]

Ele é muito lindo...
desejo que tenha muita saude e traga cada dia mais alegria pra vida de vcs!!!

Bjks

Vera Ferreira disse... [Responder o Comentário]

Acho que fui a ultima saber!Quem mandou ficar sem visita as amigas do blogs.
Que felicidades meus parabéns pela chegada desse príncipe Kenjinho.Curta bastante essa fase pois cresce rapidinho.BJs

Anônimo disse... [Responder o Comentário]

Que alegria!!! Parabéns!!! Muitas felicidades para vocês, que a chegada do Kenji traga cada dia mais alegrias e amor para a família de você e que ele seja muito bem-vindo!!!!

Beijos!!!

Lívia.

Postar um comentário