8

Participando do desafio


Hoje venho aqui para participar do desafio e responder ás perguntinhas da bela Bianca (BELA BIANCA DE NEVE). Obrigada Bianca,  adorei suas perguntas...rs


O desafio consiste em:
1. Escrever 11 fatos aleatórios sobre si;
2. Responder às perguntas propostas e criar 11 novas perguntas para as próximas pessoas;
3. Escolher as próximas pessoas e colocar o link do blog que te desafiou;
4. Ir à pagina de quem escolheu e propor o desafio;

11 Fatos aleatórios sobre mim: 

1) eu sou sincera demais 
2) não gosto de atender telefone
3) gosto de ficar sozinha
4) eu gosto de controlar meu marido ( pelo menos eu tento...rs)
5) não gosto de vender nada ( por isso trabalho com meu marido apenas 1 vez por semana)
6) adoro gastar , mas ando mão de vaca
7) dizem as más línguas que sou anti-social...
8) quero conhecer muitos lugares ,dentro e fora do Brasil , entre eles : Maranhão e Cancun 
9) eu não sei dançar
10) quero me exercitar depois do Kenji nascer...será que consigo?
11) quero ter mais mais de um filho

Respondendo as perguntas feitas pela Bianca :

1- Como é a sua relação com sua família?
Embora sempre exista discordâncias sobre vários assuntos, nos damos bem.Não vivo sem eles.

2- Qual o seu maior sonho?
Meu maior sonho é ser mãe , e graças á Deus ,já estou realizando.

3-Qual foi o momento mais difícil que já passou na sua vida?
Quando tive depressão

4- Qual sua profissão? Está satisfeita?
Não tenho formação e pra falar bem a verdade , nem penso mais nisso. Penso em fazer alguns cursos...

5 - Qual sua comida preferida?
Gosto de comidas simples... adoro strogonoff  de carne (sem um pingo de gordura)

6- O que sabes fazer de melhor?
Eu acho essa pergunta tão difícil....não sei responder.Vou perguntar pro meu marido...rs

7- Qual seu lazer preferido?
Gosto de ler

8- Como conheceu seu amor?
Conheci meu amor no Japão , em uma pista de snowboard. Tínhamos uns amigos em comum e nesse dia ficamos todos juntos. Me perdi deles e um amigo usou o celular dele para me encontrar. Meu número ficou gravado no histórico e depois disso ele começou a me mandar mensagens. Nenhum de nós dois pensou que fosse chegar tão longe... foi a melhor coisa que já me aconteceu.

9- Qual sua fantasia sexual?
Ai ai...sinceramente eu não sei...
Acho que não tenho.

10- Se ganhasse na mega sena o que faria com o prêmio?
Essa é fácil. Compraria casas para algumas pessoas da minha família , abriria um abrigo para animais abandonados ...e sei-la....talvez investisse o restante em imóveis.

11- O que mais gosta e menos gosta na sua aparência?
Não posso reclamar da minha aparência ... procuro me cuidar...mas eu detesto minhas olheiras e minhas pernas finas .E se eu tivesse coragem, colocaria silicone no bumbum.

Perguntas para as meninas escolhidas: 


1) Qual importância de um filho na sua vida?
2) Como vc imagina que será o mundo daqui há alguns anos ?(Mundo esse que viverão nossos filhos).
3) Como pretende educar seus filhos , baseando-se nos dias em que vivemos?
4) O que vc acha mais importante : a criança ter medo ou respeito  (em relação aos pais?)
5) Qual seria a sua reação ao descobrir que tem um filho(a) homosexual?  
6) Por quem daria a vida?
7) Qual a maior loucura que ja fez por amor?
8) Qual a maior vergonha que já passou?
9) Como é seu humor durante todo o dia?
10) Como lida com as diferenças ?(em todos os sentidos)
11) Quem vc indicaria para o próximo paredão?rsrsrsrs


Vou passar o desafio para : 


http://prontaparasermae.blogspot.com/
http://projetobebedatati.blogspot.com/
http://ossonhosdeneusa.blogspot.com/
http://operacaobebedasi.blogspot.com/
http://mulhercommmaiusculo.blogspot.com/
http://maternidade-blog.blogspot.com/
http://madrelandia.blogspot.com/
http://www.heybabyhey.tk/
http://estamosjuntoseoqueimporta.blogspot.com/
http://diariomarialivia.blogspot.com/
http://tempodeterbebes.blogspot.com/

Escolhi algumas, mas gostaria que todas respondessem . Quem quiser...por favor, sinta-se á vontade.

8 comentários:

Tatiana Brum disse... [Responder o Comentário]

Amiga, to respondendo aqui rsrsr

Um bjaooooo

Edi - Pronta Para Ser Mãe disse... [Responder o Comentário]

Adorei saber um pouco de vc Tati, vou responder as perguntinhas assim que possível tá.

Beijão em ti e no Kenji

Tatiana Brum disse... [Responder o Comentário]

hihihi...amiga..é problema na pecinha que tá atrás do computador rsrs

Eu to esperando o Dani arrumar pra mim...que eu nao sei o que aconteceu...fiz um recorta e cola e ficou assim rsrsr

Qdo ele chegar eu peço pra ele arrumar...sou uma tonta rsrs

bjooo

Juliana Marchioro disse... [Responder o Comentário]

Putz que coisa mais legal Tati, obrigada por me escolher ebaaa...
Amanhã com calma faço post sobre o desafio :)

Alessandra Santos. disse... [Responder o Comentário]

Olá! Sou nova no mundo das tentantes e criei recentemente um blog e estou visitando alguns que julgo interessante. O seu? Interessantíssimo! Já estou por aqui. Estou tentando uma gravidez a mais ou menos dois anos e estou na batalha.... Há parabéns pela gravidez, vi suas fotos, lindas.
Um grande beijo e mais uma vez parabéns.
http://gerandoumapromessasermae.blogspot.com/

Carla disse... [Responder o Comentário]

Tati, adorei o "eu gosto de controlar meu marido ( pelo menos eu tento" hahaha é isso aí! Tá certa! kkk

Assim que tiver um tempinho vou postar o desafio.

Bjão pra vcs

Anônimo disse... [Responder o Comentário]

Tati, adorei todos os fatos aleatórios, concordo com todos, também não gosto de telefonemas, rs. Maravilha te conhecer mais, agora vou visitar os blogs das suas escolhidas. bjssss

Anônimo disse... [Responder o Comentário]

E que mágico foi quando você conheceu seu marido. Muitas felicidades à sua família! bjs

Postar um comentário