10

Falando de mim , dele e de você


Bom , dia 29/02 foi meu último dia de trabalho. Esse tempo passou rápido demais.
Parece que foi esses dias que descobri que estava grávida , e já completo 8 meses na semana que vem.
Sentirei muita falta do trabalho , em especial das amigas que tenho lá , mas me dei o luxo de parar de trabalhar agora pensando no melhor para o meu Kenjinho. Quero que essa etapa final seja bem tranquila , e logo logo meu príncipe estará aqui com a gente.
Como já disse , comecei a aproveitar mesmo o "momento de gestante" faz pouco tempo ...tinha certas dúvidas e certos medos. Graças á Deus essa fase já passou e hoje me sinto muito feliz e abençoada por estar carregando no meu ventre a pessoinha que eu mais desejei ter em toda a minha vida. E gerar um bebe num lar alegre e que é fruto de um amor sincero e verdadeiro me deixa imensamente feliz. Só tenho á agradecer ,e muito ao  nosso PAI  tão bondoso.

Sei que muitas pessoas estão passando por momentos difíceis , como querendo e tentando sem sucesso uma gravidez , ou então vivendo dias angustiantes como nossa querida amiga Rose.Mas Deus está sempre ao nosso lado , nos amparando e por mais que tudo pareça difícil , precisamos seguir em frente e acreditar!Acreditar na vontade de Deus.Acreditar que tudo o que vivemos e passamos é porque realmente precisamos passar e que nada é em vão. Dias melhores virão, com certeza!
Sei que pra quem não vive na pele a situação é muito fácil falar ... mas precisamos nos agarrar á algo , precisamos confiar em Deus. Só ele pode aliviar nossa dor e acalmar nossos corações.
Eu já vivi muitos dias angustiantes...outros dias vieram...e tudo passou.É difícil , é doloroso , mas tudo se encaixa depois. Tenha fé Rose
Estamos todos torcendo pelo seu bebezinho.E ele há de estar bem.

Renda-se como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece, como eu mergulhei. Não se preocupe em entender; viver ultrapassa qualquer entendimento. (Clarice Lispector)


Ontem ,  foi meu primeiro dia em casa , e só fiquei na rua...aproveitei para comprar algumas coisas que faltavam pro meu filhote. Agora está tudo comprado , só falta uma poltrona  , que na verdade nem sei se vou comprar.
Mesmo não faltando mais nada , hoje iremos na feira da gestante e do bebê que está tendo aqui em Sorocaba.Sempre tem alguma coisa que a gente esquece de comprar né...rsrs.Não custa nada ir dar  olhada.

A tia Gi deu uma fralda linda que a irmã dela bordou e a mãe rendou . É dessas fraldas grandes de cobrir o bebe na hora de amamentar .Eu amei.
Minha amiga Carla , que aliás , está linda e forte depois de tudo o que aconteceu , passou la na clínica uns dias antes de eu sair e deu roupinhas , babador e mamadeiras pro Kenji. Tudo lindo.

A tia Thais deu um mijãozinho e uma saboneteira , também uma graça.


De uns dias pra cá tenho sentido dores entre as pernas... parece que é no nervo...e tenho sentido um pouco de dificuldade de andar e sentar. É meio dolorido e estou andando igual a uma pata.

Ontem fui me depilar , estou me sentindo "limpa".
Antes de engravidar eu me depilava em casa, com aquela cera de panelinha, mas aí a barriga cresceu e não consigo enxergar mais nada...então tive que ir me depilar com uma profissional, da qual gostei muito.

Bom,é isso. Fico uns dias sem postar e quando venho escrevo tanto...

Ahhhh, estamos  indo pra Cabo Frio . Será nossa última viagem de casal. Depois serão viagens em família...ai que lindo!!!

10 comentários:

Futura mãmã disse... [Responder o Comentário]

Bem ainda bem que por ai ta tudo bem com voce e o Kenjo...ja 8 mesinhos kibom :D
E verdade Rose, acredite e tenha fe' e tudo dara' certo . Estamos torcendo.
Boa viagem a dois...pois depois as viagens serao cheias de malinhas, e fraldas ks
bj

Dinha disse... [Responder o Comentário]

Tati,

Que gostoso poder curtir o final da gravidez de maneira mais tranquila.
E como passou rápido, hein!
Quase não acreditei 08 meses!!
Beijinhos

Anônimo disse... [Responder o Comentário]

Tati querida!
tuas palavras sempre são tão lindas e profundas. Adorei a frase da Clarice Lispector e retrata exatamente o que já passamos. Muitas vezes tento passar para as amigas tentantes esse recado, mas é difícil. Nós já passamos por tanta coisa e conseguimos. Quem disse que elas não conseguirão? Quando chegar a hora, o tempo certo, elas passarão também. Demorei a entender, mas aprece que quando real e profundamente entendi, as coisas fluíram.

Que bom viajar... aproveitem bastante.

Ah, a pomada é Millar. Passar ao redor do mamilo e fazer massagens puxando bem o bico, torcendo-o, sempre após o banho.
Eu ainda não econtrei... fui em 3 farmácias... vamos ver se na próxima eu tenho mais sorte!
Beijokas pra vc e pro Kenjinho amado!
Bibi

Vannia - Pronta Para Ser Mãe disse... [Responder o Comentário]

Isso Tati curti a barriguinha esse último mês agora que estará em casa e quanto a viagem, aproveita pra descansar...

Beijão
Edi

Maria Livia disse... [Responder o Comentário]

Nossa, Tati!!! Como o tempo passou rápido! Me lembro qd vc estava em duvida se estava gravida, repetindo o exame na clinica, o teste de farmacia negativo...que delicia!!!!
Aproveite bastante a viagem, pois as próximas serão beeeeeeeeeeeeeeem diferentes!!!
Que bom que vc já comprou tudo! Eu fico ansiosa só de pensar em tanta coisa que tenho que comprar e nem comecei, rs!!!
Bjks

Carla disse... [Responder o Comentário]

8 meses? Já? Passou voando... falta pouco para conheceremos o Kenji.
Curte bastante o finzinho da gravidez e aproveita o tempo com maridão.

Bjão

V. disse... [Responder o Comentário]

Tati...adoro ler seus posts.... e fico feliz de saber q agoa vc ta curtindo sua gravidez ao máximo!! Curte mesmo, pq já q o Kenjinho ta ai.....lindooo...

bjussss

Bruna disse... [Responder o Comentário]

Ei Tati, que bom ouvir de vc! Fiquei com a ansiedade a mil pensando que daqui 1 mês teremos uma mamãe entre nós com seu super bebe nos braços. É como se a realidade fosse confirmando o projeto que todas nós esperamos e sonhamos! Muito mais que uma atualização no blog, o nascimento desse baby é muito esperado e inspirador a todas nós. Muito feliz por vc!!! Boa viagem e boa sorte em tudo!!!!
Beijos!!
Bru

Eliane Vieira disse... [Responder o Comentário]

Nossa, Tati!! Parece que foi ontem que vc disse que estava grávida!! Voa o tempo, né??

Mas que bom que está tudo bem!!

Oremos todas nós pelas meninas que estão passando por dificuldades...

Beijos.

Grace Medice disse... [Responder o Comentário]

tem selinho pra vc no blog bjussssss

Postar um comentário