De férias

Como é bom viajar!Eu gosto muito, mas meu marido AMA viajar ...e aí eu e o Kenjinho o acompanhamos...rs
Hoje estamos em Cabo Frio-RJ .Passeamos bastante já , desde sábado estamos fora.
Dormimos em Ubatuba e depois viemos pra cá.Já fomos para Arrail do Cabo, como sugeriu a nossa amiga Livia e adoramos. Lá fizemos um passeio de barco e fomos á praias lindíssimas . Hoje fomos á Búzios , onde existe praias maravilhosas também. E o vilarejo lá...é uma graça. A tal rua DAS PEDRAS então... é loja que não acaba mais.
Aqui em Cabo frio existe um lugar chamado : rua dos biquínis  , onde tem tanta variedade dessas peças , que a gente acaba ficando louca.E o que é melhor...é tudo barato. Comprei algumas peças e saí de lá satisfeita , já que não é mais qualquer coisa que serve nesse corpinho...rs
Estamos em uma pousada simples, mas aconchegante. Nosso quarto fica na lateral da pousada e dá pra ver o mar...azulzinho.
Sexta-feira sairemos daqui e iremos para as praias lá do Rio , como a da Barra e Ipanema.
O passeio está uma delícia , mas não vejo a hora de ir embora e ficar com meus filhotes Simbinha e Toby. Fico preocupada com eles , embora minha irmã esteja lá em casa (sei que ela cuida muito bem deles) , mas não é a mesma coisa. Ainda bem que tenho ela.

Minha irmã ficou lá em casa cuidando das coisas pra nós e o tal do instalador do papel de parede iria lá ontem. Já desmarcou várias vezes e cheguei a conclusão de que essa empresa Rosa Rosa decorações é uma merda! São uns incompetentes , assim como a loja Big baby que não me entregou até hj a cômoda do quartinho do Kenji.Disseram que daqui 20 dias chega e blá blá blá... já cansei disso.
Tive um "ataque de pelanca" quando liguei pro pessoal do papel e a sonsa da menina que atendeu falou que não iriam outra vez. Então disse á ela  que vou lá pegar o dinheiro de volta e ela concordou , mas se EU for lá, vou armar um barraco!
Depois dessa ligação , o meu dia azedou...ou melhor...eu azedei!E a gente estava indo pro passeio de barco...e eu até chorei de raiva , pq as coisinhas do Kenji estão todas compradas , mas nada arrumado.

Isso  tudo me estragou o dia , mas á noite consegui entrar aqui no blog (a conexão aqui é horrível) quando vi o post tão triste da Rose e percebi que eu estava nervosa por pouca coisa. Existem coisas que realmente merecem o nosso choro. Mas sei que Deus dará forças á ela para superar mais essa etapa difícil.
Acredito que em breve tudo isso será página virada e ela escreverá outras linhas mais felizes em um caderno novinho e cheio de adesivos coloridos  ....( assim como fazíamos na adolescência).
Que seja feita a vontade de Deus... e ELE há de querer dar um bebezinho lindo á ela.

Ahhh , ganhei selinho da fofa da Ju  (eu adoro o blog dela) e da Grace , que também adoro ler .
Tem as regrinhas e tal, venho depois postar e ler com calma as novidades de cada uma.

jjdaskdkasd disse... [Responder o Comentário]

Deve ser lindo amiga, nunca fui ao Rio, tira fotos para nos! Bjus

Futura mãmã disse... [Responder o Comentário]

Entao aproveite muitos esses passeios bons de familia ;)
rs vai ver que o Kenj vai ficar maravilhado cm as suas coisinhas apesar da falta de competencia de certas empresas.
bjim

Grace Medice disse... [Responder o Comentário]

ai que delicia viaja hein to com inveja cor de rosa de vc pois meu sonho e conhecer o Rio mais marido sempre prefere outros lugares hehe mas depois de fernando de noronha acho o rio lindoo e bom que quando for a Yasmim ja vai comigo hehe bjus

Anônimo disse... [Responder o Comentário]

Como é bom viajar, Tati.
Aproveita talvez a última viagem com o Kenji na barriga... depois serão vocês 3... hehe
Beijokas e fique calma, heim?
Bibi

Operação Bebê da Si disse... [Responder o Comentário]

Ai que delicia Tati! Eu tb quero férias kkkk, mas só tenho a licença maternidade em Outubro 2012 e posso incluir mais 30 dias de férias que vencem em Dezembro kkkk. Aí fechou!

Bjs

Si

Vannia - Pronta Para Ser Mãe disse... [Responder o Comentário]

Boas férias amiga, curta bastante e sem stresse hein, deixa que quando chegar resolve o que tem pra resolver.

Bjus
Edi

Eliane Vieira disse... [Responder o Comentário]

Fica nervosa não. Foi bom vc ter mencionado o nome das empresas. Assim a gente nem se dá o trabalho de entrar nos sites...

Curta o passeio junto com o marido e o Kenji!!

Beijos.

Evelyn Ferreira disse... [Responder o Comentário]

Ola Tati..

Que delícia de cantinho..vim fazer uma visitinha e já fiquei..estou seguindo.

É bom demais viajar, dar uma renovada..esquecer os problemas..aproveita bastante..

Beijos

Fran Matias disse... [Responder o Comentário]

olá querida!
quanto tempo não passo por aqui!
esses estresses com as lojas eu também passei...
mas Graças a Deus ficou tudo pronto antes do Cauã chegar!
Aproveite ao máximo sua viagem e relaxe!
Bjinhosssssssss

Neusinha Feliciano disse... [Responder o Comentário]

Oi Tati!!!
Tem um selinho pra ti em meu blog... está na postagem de hoje...
Espero tua visita..
Bjinhus..

Natasha disse... [Responder o Comentário]

Amiga, li seu blog inteiro. Gostei muito! Adorei o visual do blog também, todo coloridinho. Posso copiar algumas coisas pro meu?
Feliz demais por ver que está gravidíssima.
Agora em março reinicio meu tratamento. Passa lá no meu blog pra relembrar minha história.
Beijos

Dali disse... [Responder o Comentário]

Menina, que delicia ferias! Eu já fui para Cabo Frio, é muito gostoso mesmo!

Agora, os prestadores de serviços nesses pais estão cada vez piores! Tá difícil conseguir comprar qualquer coisa ou ter qualquer serviço feito!

Ahh, fiquei muito triste com a noticia da Rose. Mas acredito de verdade que o bebe dela vem em breve, acredito que jogo ela vai ficar ficar feliz... Mas estou triste ainda...

Dali disse... [Responder o Comentário]

Corrigindo o post anterior:
Acredito que se Deus quiser logo logo ela vai estar bem e com o bebe nos braços (a Rose)
Meu teclado esta uma droga e esta escrevendo tudo errado (culpa do teclado, nao minha, viu? Hehehe)
Bjs e boas ferias!

Bruna disse... [Responder o Comentário]

Oi Tati!! Essa viagem deve estar uma delícia, hein!!! Aproveita muito...
Adorei o termo "ataque de pelanca"... vc é um barato. Mas realmente essas coisas irritam. Hj temos que implorar por um bom atendimento ou, no mínimo, cumprirem o prazo prometido. Esse é nosso Brasil! Economia bombando, clientes implorando pra comprar e ninguem se preocupa com nada. Mas vai dar tudo certo.
beijos e avisa qdo chegar a tão esperada hora!