5

Atualizando...


Esses últimos dias foram bem corridos pra gente . Corremos atrás dos preparativos do chá-de-fraldas, corremos atrás dos últimos detalhes do quartinho , tivemos que limpar a casa toda por causa da reforma...tive que organizar um monte de coisa...e ainda por cima peguei gripe .
Ahhhh, bem na hora do chá de fraldas o rapaz da cômoda veio montar. Aleluia!Acabou essa novela!
Agora só falta por a cortina (que já compramos) e lavar todas as roupinhas e lençóis.
Esqueci de colocar no post anterior as fotos do que ganhamos no chá....então aí vai :



No dia seguinte , papai do Kenji fez um "chá de fraldas " com churrasco e também pediu fraldas.
E é claro que a intenção ,  além de reunir os amigos, foi também a de jogar pôquer...e eles ficaram até de noite na jogatina...rs
Essa semana passei no dermatologista por causa de um escurecimento nas minhas axilas que estão me incomodando demais. Acredito que seja da gravidez, porque apareceu manchas escuras  também em volta dos seios...mas essas não aparecem , e a axila fica meio que á mostra, por isso está me incomodando.
A médica disse que não pode me passar nada muito forte agora...que preciso esperar para voltar lá depois do parto...mas já me passou uma pomada chamada AZELAN pra ir passando nas axilas e na minha cicatriz do umbigo (presente da videolaparoscopia que fiz) . Segundo ela , essa pomada não tem problema usar agora , mas mesmo assim fiquei na dúvida e achei melhor esperar mais um pouco, já que falta só mais um mês para o parto.


Semana passada fiz um exame chamado pesquisa de EGB , que é colhido uma secreção da vagina e do ânus
para saber se tenho uma infecção causada por bactérias, que passa para o bebê durante o parto. Graças á Deus deu negativo esse exame.Hoje colhi apenas glicemia e volto na próxima consulta de pré-natal dia 09/4, onde o médico já fará exame de toque.Fiquei na dúvida do pq fazer exame de toque se será cesárea...vou perguntar isso no dia da consulta.

Nesse penúltimo mês estou sofrendo com os espirros. A cada vez que espirro faço um pouco de xixi...estou parecendo idosa...rsrs
Isso vem acontecendo já há algum tempo, mas agora piorou. Tudo bem, é só tomar um banho e trocar de roupa(quando estou em casa) , se estou na rua , preciso estar sempre de absorvente.

É isso...estou atrasada na atualização e tenho outras coisas pra escrever aqui...mas hj não tenho muito tempo.

5 comentários:

Bibi disse... [Responder o Comentário]

Tati,
Que bom que está quase tudo encaminhado... dá trabalho, né... mas depois a gente esquece tudo... vai ser só olhar pra carinha do Kenji pra ver como valeu a pena!
E atualiza aí... quando puder!
Beijokas pros dois!

Operação Bebê da Si disse... [Responder o Comentário]

Oi Tati, que maravilha quanta fralda e presentinhos, sempre é bom. Nossa vc já está na reta final, parece que foi ontem que te encontrei e vi sua história. Amém!

Hii eu tb tô com crise de espirro, tenho até medo que aconteça alguma coisa pq sempre que espirro contrai meu abdomen (estranho né?)...

Que bom que vc está bem e tudo está se escaminhando...
Bjs

Simone

Danielly Vila Real disse... [Responder o Comentário]

Oiiii Tati, que fase boooa heim! Reta final já!? Você teve a sensação de que passou muito rápido??? Dizem que as mamães morrem de saudade da barriga depois no nascimento, né!? Florzinha, desejo muita saúde pra vocês!!! Adorei a decoração do quartinho! Parabéns pela festinha, o Kenjinho já é muito amado! Graaande Abraço!

Mundo do Dani disse... [Responder o Comentário]

Que lindo post Tati, olhe eu privatizei o blog e quero que vc continue seguindo, me envia seu mail táh ? me add no face 'http://www.facebook.com/MC.DQ.FOREVER' Bjs

Juliana Marchioro disse... [Responder o Comentário]

Amiga, minha médica não me pediu esse exame de secreção :(
Agora os "toque" já começaram na última consulta, to com pedido para fazer exames de sangue, fezes e urina(rotinas)...E meu retorno também será dia 09/04...Sintonia mais que perfeita :)

Taaa vc anda sentindo dores no osso do "bumbum"?? Menina tem hora que não aguento andar, sem contar as latejadas contantes na "amiga"... To achando que a minha Laura vai me pregar uma peça e nascer bem antes da hora afff

To tentando não me apavorar :)

Beijinhos

Postar um comentário