2

Selinho e outras coisinhas...


Esses dias ganhei selinho da Val e da Bibi (que lindas) .
Desculpem a demora para postar ... não esqueci não, é que esses dias andei um pouquinho
cheia de " coisas " pra resolver. Fora que o marido tambem não tem gostado muito do meu passatempo de perder algumas horas na internet...disse que estou deixando ele de lado e estou procurando mudar um pouco isso...rs
Bom...
Agradeço ás meninas de coração por se lembrarem de mim.E á partir do mês que vem terei mais tempo para fazer minhas pesquisas...ler os blogs e comentar , já que trabalho até o dia 29/2 só.

Esse é o selinho que ganhei:


Bom , e a regrinha é falar sobre 7 coisas á meu respeito e indicar para 7 amigas.
Então vamos lá :

1) Descobri que sou chata sem o "PONDERA"
2)Eu pensei que eu fosse a "Rutinha" , mas descobri que  tenho momentos em que sou como a " Raquel".  (usei  como exemplo as irmãs gêmeas Ruth e Raquel da novela MULHERES DE AREIA-só pra descontrair...mas não deixa de ser verdade...rs)
3)Essa é a fase em que mais estou curtindo minha gravidez ... agora a ficha já caiu e eu consigo me sentir muito feliz por ver que tudo está correndo bem.
4)Odeio gente barraqueira ; gente que usa  palavrões para ofender o outro ; gente sem um pingo de educação e respeito.
5)Eu adoro bala ...bala de goma , bala de coco ...todos os tipos de balas mastigáveis.
6)Eu sempre cometo um dos pecados mais feios : a preguiça.
7)Estou feliz!Felicíssima! Não existiu até hoje uma fase na minha vida em que eu estivesse mais feliz .

Ai ai...como estou bem atrasada.... acho que todas já receberam o selinho... então  indico todas as amigas do blog e que talvez ainda não tenha ganho.


Que lindeza essa nossa amiga : a cegonha! Nossa!Estou abismada e feliz ao mesmo tempo , pela generosidade dela... rs
Deus é tudo na nossa vida!Sem ele nada acontece  , nada é possível.
Me alegra demais saber dos mais novos positivos que andaram surgindo por aqui , e tenho certeza que não vai parar de surgir novas e novas mamães no pedaço.
Graças á Deus!Pouco á pouco todas estamos realizando nosso sonho.


Quinta-feira , dia 09/2/12 fomos mamãe e papai conhecer o rostinho do Kenji.
Marcamos o ultra 4d no IDS , com dra. Denise , mas para nossa surpresa , não conseguimos ver direito.
Ela disse que esse ultra é melhor visualizado quando estamos com 24 semanas mais ou menos...e ontem completamos 28 semanas , o que dificulta para ver os detalhes do rostinho dele.
Bom, quando marquei a moça disse que eu poderia fazer até as 28 semanas e eu quis esperar pra fazer com esse tempo pensando que daria pra ver melhor...me enganei.
Mas mesmo assim a dra. conseguiu mostrar o pezinho dele , as mãozinhas e o rostinho de perfil .Ela
aproximou bem e conseguimos ver um pouquinho a face linda do nosso príncipe. Mesmo de ladinho , deu pra ver que ele é lindo demais.
Estava com a mãozinha no rostinho ...mas não tampou totalmente e deu pra gente ver um pouquinho como ele é . Ela disse também que ele tem a cabeça grande...rsrs, claro, dentro da normalidade, isso ela ressaltou .E ela perguntou quem na família tem cabeça grande ...eu logo respondi : o pai!rsrs
E sendo assim , ele será muito inteligente , como o papai mesmo.
Ela me recomendou sair da sala e  andar um pouco pra ver se ele mudava de posição , mas não resolveu e pediu para voltarmos dia 16/02 de novo e tentar outra vez.
Bom, tomara que ele mude de posição...
Estou muito ansiosa para ver o rostinho dele de novo. Agora vivo lembrando daquela imagem linda dele com a maozinha no rosto.

(Post escrito há alguns dias atrás , sendo publicado somente hoje.)

A seguir cenas do próximo capítulo...

2 comentários:

Ju Marchioro disse... [Responder o Comentário]

Reta final amiga... Dentro de algumas semanas nossas sementes estarão chorando pertinho da gente, que emoção não vejo a hora!!!

Eu na ultima ultra vi apenas a boca e o nariz da Laura, e o médico disse que ela tinha um bocão kkkk (eles sempre fazem isso pelo jeito)na hora eu quase gritei "mas é normal" kkkkkk ele disse que é uma boca desenhada, então deduzi ser do marido pq a minha não é nada desenhada rs...
Logo vamos poder analisar o que esses médicos disseram, nossos filhotes serão lindossss, imagino o seu com os olhinhos puxados, cabeludo e com uma buchechinha de dar inveja :)


Beijinhos

Carla disse... [Responder o Comentário]

Tati, tá nos deixando muito tempo sem notícias, rs.

Ah, coloca a fotinho do Kenji aqui depois pra gente babar também..

Bjão pra vcs

Postar um comentário