8

Preparação para o chá de fraldas do Kenji


Bom, já faz algum tempo que venho pesquisando sobre os convitinhos do chá-de -fraldas , sobre tema, sobre decoração , comes e bebes...enfim... essas coisas é bom pesquisar bem antes , pq tem tantas opções , inclusive de preços...
Eu resolvi pedir só fraldas mesmo , acho que é mais o que o Kenji vai precisar.
Bom, o quartinho dele escolhi o tema safári , mas sabe que depois me arrependi?! Depois pensei bem e vi que eu gostaria também de fazer o enxoval e a decoração do quarto em  azul e branco... massss....já foi.Tudo bem , vai ficar legal do mesmo jeito.
Para o  chá-de-fraldas resolvi fazer nas cores azul e marrom. Nada a ver com o tema do quarto  né?...mas acho que não precisa necessariamente ser um tema só , sendo que são coisas diferentes e principalmente ambientes diferentes.
Então ... já comprei os convitinhos ...



Achei lindinhos e o papai ajudou a escolher...Aliás...ele dá palpite em tudo, o que eu acho ótimo.
Antes de escolher esse convite pensei em várias outras possibilidades , inclusive na de eu mesma fazer...mas não tenho o talento da Ju do maternidade blog (gostaria de ter) , então resolvi comprar pronto.
Bom, já encomendei as lembrancinhas do chá , que serão um bloquinho de notas e um lápis (personalizados) que irão dentro dessa sacolinha aí de baixo.


Depois que comprei essa embalagem, vi em outro lugar uma outra opção mais em conta e também bem bonita , mas aí já tinha comprado...
Acho que vou eu mesma fazer umas etiquetinhas para personalizar a sacolinha também.
Vou ver como poderei fazer isso.
A decoração eu mesma irei fazer, vamos ver o que vai sair. Já andei vendo um site em São Paulo que tem bastante coisa legal...como o marido vai sempre lá fazer compras e á partir do mês que vem terei tempo de ir...vou acompanhá-lo e comprar também algumas coisas do enxoval que estão faltando.

E...a data do chá será dia 24/3 , aqui em casa mesmo...isso se a construção aqui já tiver terminado.
Acabando a parte da sala , o pedreiro irá mexer nas paredes "mofadas" do quartinho , e aí sim, enfim...o papel de parede será colocado.
Ahhh....a cômoda ainda não chegou...ai ai ai...já resolvi deixar essas partes nas mãos do meu marido...eu me estresso com essas coisas e não quero mais esquentar com isso.


Depois de muito pesquisar , compramos a cadeirinha pro príncipe.
Ela vibra e toca musiquinha , sons da selva , dos bichinhos...linda.



Tivemos que montar já , pq a loja só dava garantia de 7 dias...achei um absurdo , mas fazer o quê??!
Agora a gente só fica imaginando a  lindeza lá , olhando os bichinhos.

Meu Deus do céu!Esqueci que era hj que eu iria lá buscar o dvd e o album do ultra 4d....!


8 comentários:

"Maria Heloisa" disse... [Responder o Comentário]

LindOo!!
Adorei a escolha, tudo muito fofo.
beijinhos ♥

Ju Silva disse... [Responder o Comentário]

Amiga, que convite mais lindo!
Você encomendou com a Jú??
To desesperada procurando para o chá da Laura, queria algo marrom com rosa, mas tá difícil de achar...
Esse momento é tão gostoso, imaginar as baguncinha que as amigas e os familiares farão no dia rs...

Beijinhos

Bibi e Nina disse... [Responder o Comentário]

Tati,
tudo lindo e depois o kenji vai adorar ver as fotinhos do cha dele!
E é verdade, tem tanta opção que a gente não sabe o que vai escolher. Mas sabe que eu também pensei no tema Selva se fosse menino?! eu acho tão mais delicadinho. Acho que voc~e fez a escolha certa!
Beijos e boa sorte nos preparativos.
Bibi e Nina

Grace Medice disse... [Responder o Comentário]

adiantei o que pude...sempre bom neah...mais aida dah tempo tranquilo pra vc preparar tudo mas o que eu nao tinha era disposiçao ai resolvi adiantar bjussss adorei o convite

Roberta disse... [Responder o Comentário]

Tudo lindo! =)
Tenho certeza que o chá de fraldas do Kenji será um sucesso!

Beijokas minhas e da Manuela pra vocês

Juliana disse... [Responder o Comentário]

Lindos os convites Tati! De muito bom gosto! A cadeirinha tb linda, linda! Se quiser me passa as medidas e o que escrever que faço as etiquetas para vc ok. Bjus

Futura mãmã disse... [Responder o Comentário]

So coisas giras :D

Tati... disse... [Responder o Comentário]

Flor ta td lindo....
e essa cadeirinha...é o MEU sonho de consumo....rsrsrs...Murilo fika MUITO calmo qndo entramos no carro....acredito q essa cadeirinha desempenha bem o papel de acalmar, né?????
Bjão

Postar um comentário