8

Registrando...


Semana passada fui na consulta de pré-natal e o dr. Wey me pesou...ele disse que eu engordei quase 4 quilos em um mês. Me admirei pq não tenho comido tanto assim.  Ainda disse que essas dores ou pontadas que tenho sentido , podem ser devido ao aumento de peso.

Eu não estou investindo muito em roupas para  gestante ... tenho comprado peças que irei usar também depois da gestação e todas as peças que comprei foram macacões. Sempre gostei dessa tendência de macaões floridos e coloridos...mas gostava nos outros e  achava que não me caia bem... hj eu gosto em mim .
Nessa nova etapa da minha gestação algumas mudanças aconteceram :

* voltei a gostar de maquiagem
* voltei a fazer as unhas ( e elas estão mais fortes)
* estou menos nervosa
* voltei a gostar de doces


Alguns dias atrás , fiquei uns 2 dias mais ou menos sem sentir o Kenji mexer .Mexia bem pouquinho e isso me entristecia. Até perguntei pro médico sobre isso e ele disse que é normal.
Mas a partir do momento que  começamos sentir nosso filhote  , queremos sentir toda hora e quando
isso não acontece , é muito estranho e nos deixa preocupada.
Graças á Deus esses dias ele tem mexido bastante  e isso é tão lindo! É tão bom !Não tem sensação melhor.

Falando agora do papel de parede...isso já está parecendo uma novela  ...
O povo da instalação não veio no dia marcado e meu marido foi lá dizer que se não fossem sábado (esse que passou) não precisavam ir mais. 
Bom, o instalador veio...mas não colocou. As paredes estão com infiltração e sendo assim , teremos que preparar melhor as paredes para receber o papel. Mas... só chove e não tem como passar a tal da seladora , que protege de infiltrações.
Agora é esperar o tempo melhorar e rezar pra fazer sol. O papel já ficou aqui... 


Meus dias de serviço já estão contados , e minha sucessora já chegou...
Sei que vou sair por uma ótima causa , mas já estou um pouco triste ...afinal , todos lá viveram comigo toda essa minha luta para engravidar  e vou sentir falta dos amigos e da rotina da clínica. Bom, quem sabe mais pra frente me aceitam de volta...

O importante é que vou ter o meu príncipe nos braços.

8 comentários:

Rose disse... [Responder o Comentário]

Ahhhhhhhhhh q deliciaaaa então quer dizer q tudo esta bem com o pequeno Kenji....e mais...vc voltou a gostar das coisas de antes?! hummmmm isso é bom né....gravida feliz= a bebe feliz! Ebaaa!
Vc vai sair definitivamente do trabalho Tati?
Bom seja qual for sua escolha uma coisa é certa, será a mais acertada por vc, afinal...como vc disse ter seus filhos nos braços não tem preço!


Bjokinhas

Futura mãmã disse... [Responder o Comentário]

E isso e mesmo o mais importante kskksk :)
Mas com certeza depois arranjara' trabalho na altura certa :P
Oh poxa que paredes más ksksks e la' os homens ficaram com a razao do porque de nao vir kssss seu marido imaginoooo a cara deleee :O
Eu houve um mes que engordei 4 depois no outro engordei so 2 mas ok eu tanbem começei comer menos ks e nunca tinha engordado tanto como nesses dois meses :S
Bj

Val disse... [Responder o Comentário]

Sim, Tati o importante é ter o Kenji!
grande beijo

Anônimo disse... [Responder o Comentário]

Tati, esse negócio das roupas eu tô sentindo desde o segundo mês... as calças estão aposentadas e estou investindo em saias até o joelho, rodadas e compridas e vestdos... e está ótimo por enquanto. Depois vou poder ajustá-los todos!

Esse função de decoração cansa mesmo... mas mais pela negligência de quem vende... mas tenhamos paciência, né! Não adianta se estressar!

que legar poder curtir o restinh da gravidez em tempo integral e depois também, né Tati!
Beijos pros 2!

Tati... disse... [Responder o Comentário]

Flor....aki em casa tbm sofremos com as infiltrações e mesmo não colocando papel de parede tivemos que passar um SELADOR nas paredes, já q nenem requer mais cuidados, né????Aff, mas loguinho esse sol dá as caras e as coisas andam por aí....(torcendo por aki)
Qnto ao trabalho....Não sei se pq eu trabalhei até as 36 semanas, mas ao contrario de vc eu estava querendo matar UM por lá...kakakka....sei bem como vc está em relação a isso, já que lá vc tem AMIGOS né, oq não é muito o meu caso...aff....
Sorte pra nós....
Bjão

Maria Heloisa disse... [Responder o Comentário]

Que bom que está tudo bem com a sua gestação fico feliz, espero que continue assim, ando meia enrolada com o Renan que não parar mais sempre que possivel ou ate mesmo sem deixa comentários estou acompanhando o seu canrinho.

beijinhos ♥

Dali disse... [Responder o Comentário]

Tati, Quando o Kenji nasce? Puxa, está passando tão rápido, não??
Ah, os serviços são um saco mesmo, né? Dá muita dor de cabeça para reformar, pintar, consertar...
Bom, bjs e até mais!

Operação Bebê da Si disse... [Responder o Comentário]

Oi Tati, nossa obrigada mesmo pelo carinho. Realmente via a 2 é complicado, mas ainda temos o amor que nos une e faz com que tudo passe... É que as vezes temos que desabafar sabe, ficar segurando e segurando chega uma hora que buummm estoura, mas ainda bem que eu tenho vcs pra desabafar. Conversei com o maridex e já estamos bem. Nós não conseguimos ficar muito tempo de bico rssss...
Tati, mudando um pouco de assunto, o quarto do Kenji está ficando uma graça hein. O moisés é um charme a parte, sempre gostei! Logo logo vai ser eu nessa "dor de cabeça" deliciosa...Amém!
Bjos e obrigada!
Simone

Postar um comentário