6

Ultrassom morfológico do Kenji


Ontem dia 29/12/2011  , com 22 semanas , fizemos o ultrassom morfológico do nosso principe lindo.
Eu estava ansiosa e preocupada  ... sempre me dá um pouco de medo  , pq fico imaginando que eles vão dizer que não tem bebe nenhum aqui...como pode né? Mas ainda não acredito no que está acontecendo , que sou eu , quem tem um bebe crescendo na minha barriga.
Graças á Deus á cada dia que passa ele se faz mais presente...sinto ele mexer o dia inteiro , especiamente á noite, quando me deito.
O papai ainda não conseguiu sentir ... mas acho que esse dia não está longe.
Bom, voltando ao ultra , deu tudo normal e eu fiquei muiiiito feliz pq a placenta não está mais baixa , está normal!Senti um alívio...estava muito preocupada com isso.
A dra. Denise está de férias e por isso foi um outro médico que realizou o exame ...ele é muito calado e fala só o que a gente pergunta. Até as imagens que ele faz sai toda escura, confusa...não dá pra ver o Kenji direitinho. Mas....vimos que ele se mexe muito...estava todo agitado .E naquela escuridão toda o médico viu tudo o que precisava , isso é o que importa.
Ele está pesando 429 gramas , quase meio kg já...rs
Em um dos momentos vimos ele de perninhas cruzadas e em outro com a mãozinha na cabeça.Coisa mais fofaaaaa.
Mas fiquei desapontada com a duração do ultrassom...todos falam que é demorado e tal...e o meu durou 8 min. mais ou menos.
Mas se foi visto tudo o que precisava ser visto....então tá bom.
Ai ai...como eu queria ter um aparelho de ultrassom em casa...rs

Nesse últimos dias o Kenji ganhou um sapatinho da titia Thais , uma roupinha e um carrinho com bebe conforto do vovô e da vovó ( maternos) que é lindoooo , e roupinhas e um móbile lindo da amiga Gra.
Fora isso, continuo com minhas compras...agora tenho comprado roupinhas maiores , pq vivem dizendo que as RN eles perdem rápido. Eu não consigo entrar em uma loja e não procurar coisinhas pra ele. Ontem comprei mais roupinhas (bodys) e 2 toalhas lindas.
Esqueci de dizer que achei uma roupinha vermelha fofíssima , para a saída da maternidade .




Em um dos posts anteriores esqueci também de falar que não voltarei da minha licença maternidade. Ficarei com o Kenji  por um bom tempo , até que ele esteja falando e me dê mais tranquilidade em mandá-lo para a escolinha. Mas quero voltar sim a trabalhar...só que vai demorar um pouquinho.
Meu marido fala que não vai dar tempo de voltar pq logo em seguida engravidarei de novo...rs...por mim tudo bem... se for fácil assim...

Aqui vai o ultra de ontem que o papai filmou . 
                                   Não vejo a hora de fazer o próximo.



Aproveitando , quero desejar um 2012 maravilhoso  á todas. Que esse seja um ano
cheio de alegrias, felicidades....de notícias boas...de muitos positivos...
E vamos agradecer pelo ano que está acabando, pq de uma forma ou de outra  "sobrevivemos ". Muitas de nós passou por tristezas , por desilusões , por dificuldades em todos os sentidos...mas Deus nos deu força e coragem ...por isso estamos aqui.
E ... temos saúde! 
Que entre 2012 .

6 comentários:

Anônimo disse... [Responder o Comentário]

Tati, querida!
Que boas notícias. Uma gravidez tão saudável! Um bebê crescendo e se mexendo! Que mais uma mãe pode querer, né?
E que roupinha linda! Esse bebê terá muita saúde e sorte! Que bom que achou! Confesso que procurei aqui e não encontrei! Terei que vasculhar mais quando chegar a minha hora... hehehe
E que bom que você vai ficar mais tempo com ele. Esse é o meu sonho, mas acho que não poderei. Ficar 5 meses parada já é uma defasagem na TI, imagine um ano meio ou dois... Só se marido fosse promovido e cobrisse meu salário... quem sabe até lá isso não aconteça, né! Tomara!
Um Feliz 2012 pra você e pra toda a sua família! Que em 2012 a gente tenha muita saúde, nossos pequenos também e que recebamos mais e mais positivos para nossas queridas amigas da blogosfera e da vida real!
Beijos!

V. disse... [Responder o Comentário]

Tati, acho q quando eu engravidar, vou ficar assim como vc...duvidando q tem bebê dentro de mim...

Amiga, feliz ano novo, tudo de bom pra vc , pro Kenjinho, pra toda familia....esse ano novo vai ser ainda melhor, afinal, é o ano q o kenji chega né....


bjusss

Ju Marchioro disse... [Responder o Comentário]

Amiga, que lindo!!! Amei o vídeo.
Que Deus abençoe essa vida que está cada dia mais perfeita, ele chegará para trazer ainda mais felicidades para sua vida em 2012.
Quando a sua decisão em ser mãe em tempo integral apoio 100% eu abandonei minha carreira assim que decidi que era hora de ser mãe, e só voltarei quando me sentir seguro para deixar o bebê...Graças a Deus temos essa opção, então vamos agradecer muito a ele que conserve o trabalho dos nossos maridos para que possamos prosseguir com nossos planos.

Um 2012 cheio que felicidade para vocês 3.

Beijinhosss

Futura mãmã disse... [Responder o Comentário]

Oi ... Rs que bom o Kenji esta bem, e isso é que importa =)
Fico feliz por voces...
Feliz ano 2012 :D Que concerteza vai ser com o seu pimpolho ;)

Muita saude, paz, felicidade, dinheiro, trabalho, enfim que nao lhe falte nada. Realize seus sonhos e seja a melhor mae que consiga.
Beijo

Tati... disse... [Responder o Comentário]

Tati....Kenji ja ta GRANDÃO....rsrsrs...parece q foi ontem q li que vc estava gravida...como esse tempo voa, né?????
Bom, desejo pra vc e td a sua família um 2012 muito abençoado....Bjão em tds aí!!!!!

Camila disse... [Responder o Comentário]

Oie,que bom que vcs estao bem!Amei as roupinhas!
Que bom que vc podera ficar com bebe depois que nascer delicia!!Bom ano para vcs
beijos
Camila

Postar um comentário