12

Sono x cansaço


Eu não sei se nesses últimos dias eu sinto mais sono ou mais moleza.
Tá demais...ai credo!
Meu marido , compreensivo que só ele...rsrs , disse que me sinto irritada porque sinto sono durante o dia e não posso dormir...acho que ele tem razão.Até que tem sentido.
E depois do almoço então....tenho vontade ir deitar em alguma maca do consultório e só acordar quando todos os pacientes já tiverem ido embora...rsrsrs(tomara que minha chefa não leia isso).
Tomara que isso passe logo.Por causa dessa minha lerdeza toda , ando sem pique de vir postar...
Outro dia eu cheguei em casa e jantei...encostei a cabeça no sofá e senti que ia desmaiar de sono...fomos pro quarto pq estava frio na sala...então falei pro meu marido: vou tirar um cochilo ,quando acabar esse filme vc me acorda para eu tomar banho tá?O danado dormiu também e quando acordei era meia noite e pouco já.Quase durmo sem tomar banho , com a cara toda borrada de maquiagem e sem escovar os dentes.

Bom tirando isso...de uns  dias pra cá, tenho sentido meu estomago ruim...uma mistura de dor de estomago com embrulho...enjoo, sei-lá...mas nada querendo sair pela boca , entende?Ainda bem.Tomara que fique nisso.

Esses dias meu marido fez cachorro quente , e eu comi feito uma condenada. O pão nem fechava de tanta coisa que coloquei dentro.Enchi de purê. Nossa, me deliciei.

Acho que meu apetite não aumentou tanto... graças á Deus.
Mas eu tenho tido vontade de comer mais salgado do que doce...e todos sabem que sou uma formiga e não fico sem por algo doce na boca um sequer dia.

Hoje era para eu ter saído do serviço e ido pro ceasa , encontrar meu marido , mas eu quis vir embora e me ferrei....esperei o ônibus um tempão e estava um vento danado. O bom é que meu i pod me faz companhia... e a minha irmãzinha colocou tantas músicas legais...

Tenho ido trabalhar de ônibus , e na volta meu James me pega.
Como eu já tirei boa parte do medo de dirigir, estou pensando na possibilidade de ir trabalhar de carro , e o marido fica de moto.
Ir não será o problema...o duro será estacionar...




Barrinha MaynaBaby



Sábado fui visitar o Enrico , filhinho da querida Helo , olha que fofura :



Gi treinando

A foto que eu saí com ele no colo não ficou nada boa...logo a minha...rs
A Helo me deu várias dicas de como cuidar, ,trocar fralda e até de amamentar."Primeiro vc esvazia bem  um peito e na outra mamada vc dá o outro" ...rs

Ela nos recebeu com um bolo delicioso de chocolate . coxinhas e coca-cola.Comi tanto que sai de lá passando mal.

Não existe coisa melhor do que comer né?

12 comentários:

Ju Marchioro disse... [Responder o Comentário]

Putz, me vi escrevendo esse post!
Com a única diferente que o meu sono, não me faz dormir...rs

Amiga são os babies que estão fazendo isso com a gente!

Que fofinhoooo o bb da sua amiga!!!

Beijinhoss

Carla disse... [Responder o Comentário]

Nossa deve ser péssimo sentir sono e não poder dar uma cochiladinha... com certeza é isso que tá mexendo no teu humor tbm.

Eu tenho pânico de dirigir, tenho carteira mas não tenho coragem hahaha, mas ter que andar de ônibus é fogo né?!

Espero que o estomago não seja os enjoos dando as caras, hein? Tu tava tão contente que eles não tinham aparecido ainda..

Beijão pra vocês

Anônimo disse... [Responder o Comentário]

Tati,
acho que o sono é normal mesmo e seu marido tem razão: se vc tem sono e não dorme, pode se irritar sim... é o lógico. Então tenta dormir ao máximo, até porque, vc sabe que tem que aproveitar agora... depois que o baby nascer, vai ser difícil. Isso a gnete tá ciente, né?
eu também prefiro mais salgado do que doce... agora já prefiro... imagine depois... de repente muda, mas até prefiro que não mude... acho que engorda menos e faz menos mal pro baby!
Obrigada pela força que vcs sempre me dá e pelos comentários lá no blog!
O Enrico é um fofo!
beijokas e se cuida!

Dinha disse... [Responder o Comentário]

O sono e o cansaço é normal, amiga!
O seu corpo está trabalhando muito!
Mas não deixa a gente sem notícias, viu!
Beijinhos pra vcs!

Tati... disse... [Responder o Comentário]

Tati até hj num tive meu apetite aumentado...rsrsr...Graças a Deus....como muitas vezes ao dia, mas porções bem pequenas....Tipo tomo café da manha...depois como uma fruta e almoço....depois 3 castanhas e tomo café...depois janto e vou mimi...rsrsrs...Bem assim msm...bem mecanico...bem marcadinho....To me saindo bem qndo a isso...rsrsrsrs....
E esse nenem LINDO aí????ownnnnn....coisa fofa de Deus.....Parabéns para mamãe e o papai pela perfeição...hehe...
BJBJ

Ana Barbosa disse... [Responder o Comentário]

Ai meu Deus... ja fico pensando quando for eu!!! Trabalho numa sala com um ar condicionado barulhento que me dá um sono!!! Imagina eu grávida!!! tenho que providenciar uma caminha pra cá e chaves pra porta, por chefe não entrar!!! kkkk
AMiga eu como vc não dirijo, vou entrar na auto escola mes que vem... quero ter carteira e aprender a dirigir antes da gravidez, pra fazer o mesmo esquema, marido fica com a moto e eu com carro!
É muito ruim querer dormi e não poder!! O que vc pode fazer é aproveitar o tempo em casa pra descansar!!! esquece cuidar da casa por uns tempo, porque pelo que sei essa "preguicinha" passa logo...
E curta muito seu filhote!!!!

Bjãoo

Rose disse... [Responder o Comentário]

kkkkkkkkkkk Aiii tati...me divirto com essa sua fome!!!
E fico super feliz q vc esta tendo esses sintomas de sono, molinha, enjoo...isso tudo é sinal q o baby esta otimo!!!

Bjokinhas flor

Chlóe Croient disse... [Responder o Comentário]

Oi Tati! Tente dormir um pouco.... quem sabe uma cochilada depois do almoço, tipo 20 minutinhos....

Mamãe de Três disse... [Responder o Comentário]

HUM AMIGA ESSE SONINHO NA GRAVIDEZ É DIFICIL DE CONTROLAR MESMO, MAS SEMPRE QUE VC PUDER NÃO SE PRIVE DE DORMIR, FAZ BEM PRA VC E PRO NENEM...

QUANTO AO EMBRULHO NO ESTOMAGO, AINDA BEM QUE É SO PORQUE O ENJOO COM VOMITO, ECA É MUITO PIOR, PROCURA NÃO FICAR DE ESTOMAGO VAZIO AJUDA!!!

BJKS

Futura mãmã disse... [Responder o Comentário]

Oi .acho que e minha primeira passagem em seu blog..

Eu nao tenho sintomas nnehuns de gravidez ksksk tipo nem enjoo, nem vomito nem nada...tem sidoo santaa ate agora... :)
Esse bebe e mt giroroo!!!

Beijoo passe em meu blog se gostar ja' sabe ;)

Eliane Vieira disse... [Responder o Comentário]

Tudo normal. Descanse bastante.
Puxa, temos algo em comum... Tbm morro de medo de dirigir. Fiz algumas aulas pra habilitados, mas ainda preciso me aperfeiçoar.

Que lindo, o Enrico. Deus o abençoe.

Quanto à sua visitinha no meu blog, na verdade, nem dá pra saber nada. Eu é que sou ansiosa ao extremo... rsrs

Beijos. Se cuida!

jjdaskdkasd disse... [Responder o Comentário]

Oi Tati, é normal flor, sentir esse cansaço e sono a toda hora, comigo foi a mesma coisa, quando completei 3 meses passou tudo isso, só o enjoo que permanece, passo mal o dia todo com o estomago embrulhado, mas vomito mesmo só pela manhã agora.

Tinha um medo danado de dirigir, fiz aulas pois minha carteira estava vencida a 10 anos, kkkkkkkk, mas agora dirijo a 2 anos, e minha vida melhorou muito depois disso viu, mas vou te dizer, só estaciono se tiver espaço para parar dois carros. Meu marido diz que estou dirigindo um caminhão. Mas não deixe de dirigir flor, vai ser bom para vc e o baby. Vou ganhar até um carro novo do marido agora, rsrsrsrs.

Bjus e bom final de semana!

Postar um comentário